x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 53

acessos 6.017

DIPJ 2010 - Problema na Entrega

Juan Moreno

Juan Moreno

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 29 julho 2010 | 17:43

Boa tarde, amig@s!

Estou tendo um problema para entregar a DIPJ 2010. Depois que coloco a senha esta aparecendo uma mensagem: "Servico indisponivel temporariamente. Por favor, tente mais tarde."

O problema eh que desde manha esta assim. Sera que o problema eh aqui no escritorio? Ou alguem mais tambem teve essa dificuldade, ou seja, a Receita esta com o recebimento instavel?

Grato.

Juan

Juan Moreno

Juan Moreno

há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 00:07

Boa noite, Neide!
Consegui entregar agora a pouco! Que sufoco, hein?
Espero que tudo se normalize e que você também consiga!

Obrigado por compartilhar sua experiência. Esse fórum tem sido muito útil pra mim como um canal onde consigo informações de qualidade que em nenhum outro site (pago ou gratuito) poderia proporcionar! Sem mencionar os momentos catárticos em que podemos sentir o quanto nossa profissão tem sido exigida! Espero também poder ajudar sempre no que for necessário.

Abraços!
Juan

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 10:51

Oi Juan
eu tbm consegui graças a Deus ja estava ficando preocupada.. rs ja pensou além de deixar pra entregar no ultimo dia e ainda por cima com todas estas dificuldades. Mas afirmo também suas palavras este forum é realmente muito bom...sem contar a possibilidade de poder contar e conhecer pessoas.
Abçs

Neide

Juan Moreno

Juan Moreno

há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 11:40

Boa tarde, Clayton! Nessa situação não há muito o que fazer, pois até onde sei, esse tipo de problema ocorre na Receita Federal podendo ser sobrecarga do sistema.

Não existe uma solução. O jeito é ficar tentando entregar e torcer para conseguir. Se você for adepto a alguma religião também são válidas orações, rezas, oferendas...

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 13:42

olha gente eu estava desde ontem tentando entregar uma unica dipj rsrs foi quase um parto , mas graças a Deus hoje por volta das 9 e meia consegui, e ja estou sabendo mesmo que esta com esta falha de novo...o negocio é ser insistente.

Hélcio

Hélcio

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 17:13

ASh...eu já desisti...rss...o dia inteiro tentando transmitir 1 declaração e não consegui....
Infelizmente nem o conselho pode fazer mais nada, pois o prazo já foi prorrogado 1 vez.

ANDREY KAVALCIUK

Andrey Kavalciuk

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 17:41

Mas no meu entedimento a partir do momento que prorrogaram o prazo eles devem sim dar plenas condições de entrega das declarações .
É um absurdo !
Ja basta o nº de senhas que é distribuído para as procurações ,que pelo visto são 75 , que piada .

Bruce Leroy

Bruce Leroy

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 18:04

Realmente é um absurdo. Estou tentando desde ontem e não consegui. Faltam 6 declarações e não consigo. Nós somos tratados como trapo de imundície pela RFB.

Vou continuar tentando até o último minuto...

Continua a mensagem de serviço indisponível.

Visitante não registrado

há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 18:24

Pois é, o sistema tá lotado... sempre quando vai chegando o final de prazo lota mesmo.... quem sabe quando acabar o horário comercial não melhora...

MAURO ADRIANO BOMFIM

Mauro Adriano Bomfim

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 18:30

Muito estranho o serviço ficar indisponível justamente nos últimos dias para entrega. Pelo que tenho visto a maioria das DIPJs já foram entregues restando poucas declarações a serem recepcionadas. Não é possível que estes servidores da RFB não tenham capacidade para recepcionar estas poucas declarações, não acham?

Portanto, se não conseguirmos entregar por "Serviço indisponível temporariamente" é justo, muito justo, justíssimo que seja prorrogado o prazo novamente.

Vamos cobrar isso dos representantes da nossa classe junto a RFB.

Deveria nestes casos pelo menos sair um comprovante ou recibo da tentativa de entrega dentro do prazo legal para não haver a imposição de multa por atraso na entrega.

É um sonho, mas quem sabe não se possa haver essa mudança!

clayton jose monteiro

Clayton Jose Monteiro

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 19:25

Olá todos, boa noite. ALELUIA CONSEGUI TRANSMITIR TODAS AS MINHAS DECLARAÇÕES PENDENTES (27 no total) encontrei uma forma, e só utilizar o MODEM da Vivo 3G, com ele foi rapidinho, tenho informações que outros MODENS tbm funcionem. ESPERO QUE VCS CONSIGAM.

MARCELO CAPONI

Marcelo Caponi

há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 19:35

Boa noite pessoal!!
Acabei de transmitir todas as DIPJ, deu para salvar até os retardatários. Não desistam, pois o sistema esta cada vez mais rápido.
Boa sorte a todos, agora é só alegria.

Marcelo Caponi

Bruce Leroy

Bruce Leroy

há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 20:28

Boa noite,

Consegui fazer a entrega das minhas. Se você não estiver conseguindo teste o que eu fiz e deu certo.

Minha internet estava funcionando normalmente. Só dava erro na entrega da DIPJ.
Reiniciei meu modem da Velox e após, a entrega foi feita rapidamente.

Abraços e boa sorte a todos

Bruce

PAULO HENRIQUE

Paulo Henrique

Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 21:55

Acabei de conhecer esse serviço, essa troca de ideia e ja adcionei.
gente pelo amor de deus me ajudem, nao estou conseguindo transmitir, esta dando erro"Serviço indisponível temporariamente"
são são 21:55 e preciso transmitir e não consigo.
orbigado

Luis Fernando

Luis Fernando

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 22:12

Boa noite pessoal, parece inacreditavel mas estou desde as 09:00 da manhã para enviar uma unica DIPJ e não consigo....agora são 22:10, que bom se os sistemas publicos funcionacem como suas cobranças/multas/etc........pelo mesnos assim não teriamos problemas desse tipo.

Bruce Leroy

Bruce Leroy

há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 22:14

Na verdade eu não sei... mas nessa hora vale a pena até simpatia. rsrs

É estranho pois outra colega logo acima relatou que conseguiu enviar quando usou outra conexão de internet (modem da vivo 3g). Estranho demais.

Boa sorte.

PAULO HENRIQUE

Paulo Henrique

Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerente
há 14 anos Sexta-Feira | 30 julho 2010 | 22:17

Senhores(a) contadores(a) vamos unir e tentar mudar, é desrespeito com os contadores.
Sistema precario, não temos tempo para nada, somente cumprindo com as obrigações acessorias e quando vamos transmitir essa vergonha que estamos passando hj.
Se deixamos de entregar somos sofremos multas.
vamos unir e lutarmos para mudar essa vergonha que é a receita federal do brasil.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade