Luis Henrique Sousa Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeeu tambem Helcio...so preciso entregar 1...
respostas 53
acessos 6.017
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeeu tambem Helcio...so preciso entregar 1...
Luis Fernando
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoacabei de transmitir a ultima que faltava......fiz o procedimento que o colega orientou......
desliguei o computador, desliguei o modem o roteador, esperi um pouquinho e liguei tudo novamente.......
e deu certo enviou tudo rapidinho.....graças a deus.....obrigado pela dica...
precisamos nos unir, imaginem se nós resolvermos parar.....o que será do brasil.......temos que fazer alguma coisa.....a cada dia é mais obrigações que temos que fazer.......é humanamente impossivel dar conta de tudo.....
abraço....
e
boa sote para todos.
Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Luis Fernando: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeacabei de transmitir a minha ultima...tb fiz o procedimento acima...desliguei pc...modem....esperei...qdo liguei e acessei primeira coisa q fiz foi transmitir e foi de primeira...valeu pessoa boa sorte!!!!
Nota da Moderação:
Mensagem editada pela moderação por ter sido escrita por inteira com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Além de deixar a impressão de que o usuário está GRITANDO, é contra as Regras do Fórum.
Ao usuário Luis Henrique Sousa Guimaraes: Por favor, tomar o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.
Ederval Bajuk
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu estava na empresa e não conseguia enviar. Tentei na internet de casa e consegui. Tem alguma relação com o modem, mesmo. Se quiser me envie e-mail do backup da declaração que mando por aqui. Sem cobrar nada. @Oculto
Hermes a D Batsta
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadeboa noite, estou tentando transmitir desde as 14h ate agora nada, ja desliguei e ligue as maquinas, modem, e nada.
este e nosso Brasil,
Paulo Henrique
Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) GerenteHélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)nossa...vejo todo mundo conseguinte entregar e eu que to com 1 porcariazinha de delcaração desde manhã não consigo...
da vontade de chutar o balde....hahahaha
Emmanuel Alves Jurema
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeFelizmente entrei neste forum e utilizando a dica dos colegas "DESLIGUEI E RELIGUEI PC E O MEDEM" consegui enviar agora a pouco. muito obrigado a todos. !!!!
Ederval Bajuk
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Ainda tem mais essa de certificado digital..... A não ser que faça uma procuração eletronica com poderes apenas para transmitir declarações. Depois revoga. Melhor tentar do que arcar com a multa, pois acho que não vou prorrogar.
Paulo Henrique
Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerentevcs estao conseguindo?
estou aqui perdido
nao estou conseguindo
ja fiz todos os procedimentos acima
o que fazer?
Paulo Henrique
Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) Gerentefalta menos de 25 minutos
e a mesma mensagem.
dia inteiro tentando
pelo jeito é pagar a multa mesmo.
meu deus
estou apavorado aqui ja
Hélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)eu nada ainda, a ampulheta nem se dá ao trabalho de ficar girando...ele dá a mesma mensagem.
Amauri Albano
Iniciante DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeComigo ainda não deu certo estou no Pará
Lucio Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoDesliguei o modem do Speedy, esperei 5 minutos, religuei e consegui entregar a DIPJ na primeira tentativa. Valeu a dica, pessoal!
Amauri Albano
Iniciante DIVISÃO 2 , Chefe ContabilidadeDevemos nos todos passar esta dificuldade para OUVIDORA DA Receita Federal ém uma chance, temos que reclamar, não podemos é ficar calados, que desde ontem tento e não consigo, esta mensagem e deste 29/06/2010, alguma coisa de errado esta acontecendo na Receita Federal no Passado não teivimos esta dificuldade. Devemos procurar a Fenacom para pedir explicações a Receita Federal.
E este falatorio que o brasileiro deixa para a ultima hora não é valido, devido nos dias atuas muitos são os acesso no site da receita e transmisão de dados.
Hermes a D Batsta
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadealeluia tive que fazer em casa, isso e ridiculo,...
boa noite espero que todos consigam
Lucio Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoÉ um absurdo termos que passar por toda essa pressão em plena sexta a noite. A Receita Federal tem por obrigação, dar plenas condições de entrega até o último minuto. Nós contadores, sempre temos que pagar o pato por causa desses incompetentes que são ótimos para criar obrigações, mas eles mesmos não cumprem com as suas. Enganam, roubam, escarnecem e não pagam nada por isso. Nós, caso não consigamos transmitir alguns míseros arquivos, por culpa da incompetência deles,temos que arcar com o prejuízo e ficar calados. É ridículo.
Espero que todos tenham conseguido transmitir.
Hélcio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Reginaldo Coutinho Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)tambem não consegui transmitir, acho que devemos enviar reclamações para a Ouvidoria e exigir a prorrogação do prazo de entrega da DIPJ !!!
Alexsandra Teodozio
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoFiquei com três declarações pendentes.... alguem sabe me dizer de qto é a multa?!
Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeÉ minha gente há anos eu vivo os mesmos problemas de envio de declarações no último dia, já paguei até multas por isso.
Dessa vez apenas eu tinha 1 e hoje eram 18hs entreguei na primeira tentativa, não imaginava que estava tão difícil o envio ai agora to pensando aqui: se prorrogou e estava assim, então imagine se não tivessem prorrogado o quanto teriam de arrecadação de multas, pra onde vai isso tudo de dinheiro?? Fogo né!!
Paulo Henrique
Iniciante DIVISÃO 4 , Sócio(a) GerenteGente so tenho a dizer
nao transmiti
pelo jeito levei a multa, levei ferro.
perdi a quinta e sexta tentando transmiti e nada.
que brasil
que vergonha,
so criam obrigações e nao dam nenhum suporte.
é uma vergonha
é absurdo.
vamos unir, podemos deixar isso acontecer, estamos e somos escravos.
agradeço a todos que me ajudarm, deram dicas.
otimo final de semana
fica com deus
levei muita mesmo.
vou dormi que minha cabeça esta estourando de dor.
Ederval Bajuk
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Segue link da RFB para sugestões e reclamações:
www18.receita.fazenda.gov.br
Vamos divulgar este endereço.....
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia amigos!
Levando em consideração a função de Moderação do Fórum Contábeis e, as determinações constantes nas Regras do Fórum, faz-se necessário algumas considerações em relação à este tópico:
1ª - Aos usuários Luis Fernando, Luis Henrique Sousa Guimaraes, Paulo Henrique, Hermes Aparecido Dias Batsta e Clayton Jose Monteiro:
Vocês estão tendo o infeliz hábito de escrever frases (ou mensagens) por inteiras com a tecla "CAPS LOCK" ligada.
Desta forma, concluímos que será melhor enviar este aviso publicamente (ao invés de uma advertência particular) para que vocês possam perceber a infração das nossas Regras e que sirvam de exemplo para os demais usuários.
Com isto, pedimos à vocês que tomem o cuidado de não repetir esta ação, a fim de mantermos a boa ordem do Fórum Contábeis.
2ª - Temos também em nossas Regras que "Este espaço é destinado a troca de informações, dúvidas, atualizações legislativas, etc." e, percebemos que este tópico tem se tornado em um verdadeiro "bate-papo" entre os usuários, com mensagens do tipo: "Só tenho uma coisa a dizer...Ridículo!!!", "Aleluia tive que fazer em casa, isso é ridículo...", "... essa !@#$ de receita colocar sua arrogância naquele lugar", dentre outras.
Estas mensagens, além de não trazerem nenhum proveito ao Fórum Contábeis (pois são mensagens sem nenhum conteúdo importante e e nada relacionado à área contábil), apenas lotam o nosso Banco de Dados, sobrecarregando o servidor, e chegam a ter até "palavrões" (o que desmoraliza o nosso Fórum Contábeis).
Também para que sirvam de exemplo aos demais usuários, resolvemos colocar esta advertência publicamente, a fim de evitarmos esta prática.
Diante de todo o exposto, este tópico será trancado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade