x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 32

acessos 4.140

Marcos Di Girolamo Portillo

Marcos Di Girolamo Portillo

Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Financeiro
há 14 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2010 | 12:30

Ola amigos, Boa tarde.

Tenho uma situação atipica, minha empresa foi contratada, como intermediadora de serviços, terei de contratar, restaurantes, para prestar serviços a meu contratante, mas o vinculo dos restaurantes será comigo e nao com o contratante, eu receberei uma NF com os valores a serem pagos para os restaurantes, pagarei, como eu devo proceder para repassar a cobrança ao contrante, foi sugerido, Nota de débito, é legal? podemos utilizar da Nota de Débito?

Grato e no aguardo

Marcos

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2010 | 13:45

Este tópico foi aberto para outros fins

Para tirar suas dúvidas faça uma pesquisa ou crie um novo tópico na sala correta.

Estarei trancando este tópico.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade