Daniella
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal envia o fechamento da DCTFweb pelo e-cac pela EFDReinf por enquanto e depois quando o e-social voltar faz o envio q retifica.
respostas 39
acessos 10.596
Daniella
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal envia o fechamento da DCTFweb pelo e-cac pela EFDReinf por enquanto e depois quando o e-social voltar faz o envio q retifica.
Dalvino
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Acabei de ligar para o 0800-730-00888 (E-social) e a atendente me relatou que diversas pessoas estão ligando com a mesma reclamação (ERRO 301). A mesma falou que há um problema com o sistema do ESOCIAL , porém já estão com uma equipe tentando solucionar o erro.
Só nos resta esperar...
Andrea Schneider
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeVou continuar esperando. Temos algum tempo ainda ...
Gilberto
Iniciante DIVISÃO 3 , Artesão(ã)Pois é gente. Continuamos na mão dessa gente.
Fernanda Rosa
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasJanaina
Bronze DIVISÃO 5consegui enviar agora , acho que arrumaram
Gilberto
Iniciante DIVISÃO 3 , Artesão(ã)Voltou a funcionar.
Tayza Izabel Padilha
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite,
Voltou a funcionar o envio da folha pelo E-social.
Acabei de enviar com sucesso.
Fernanda Queiroz Gomes
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal que faz a entrega do pro-labore sem sistema e que entrega direto no e-social podem me ajudar.
Estou fazendo o envio da primeira folha com movimento referente abril, mês anterior foi sem movimento.
Não consigo informar o pagamento, estou colocando pagamento 30/04 mas dá erro. Vi que pode ser questão de regime de caixa ou competencia mas não sei onde o sistema exerga essa informação.
Alguám consegui me ajudar?
Larissa Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal, verifiquem na parte de empregador/contribuinte >>> dados do empregador, verifiquem se a opção classificação tributaria esta correta, não estava conseguindo fazer o envio da folha com o mesmo erro, fui nessa parte e estava a classificação 03 e o correto era 01. Alterei e fiz novamente o envio da folha e deu certo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade