x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 123

acessos 33.099

Restituição simples nacional ( falta de pagamento )

RODRIGO ZANONI

Rodrigo Zanoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 19:01

Boa noite novamente, acabei de consultar meus pedidos e eles sumiram dos altera dados bancários, já não sei mais o que está acontecendo, cada hora uma coisa, e nada de certeza será que estão em atrasos com as mensagens via ecac? 

roger eduardo barbosa

Roger Eduardo Barbosa

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 1 dia Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 20:57

Não vão pagar, sumir pagamentos não e mais parâmetro pra pagarem... esquece sumir pagamentos que vão pagar... altera pra pix some os pedidos, e nao quer dizer que vai ser pago, estão enrolando... jogando pedidos no automático pra cair em compensação para empresas que devem somente... os demais que é dinheiro não vão ser pagos.. não neste mês..

receita vai pagar pedidos em conta corrente, mas acredito que a mudança so pra PIX e pra controle maior.. mais um mes sem pagamentos.  

RODRIGO ZANONI

Rodrigo Zanoni

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 horas Terça-Feira | 17 junho 2025 | 12:40

Bom dia a todos, acabei de ver no chat tive uma resposta que estava em malha fiscal o pedido e foi liberado ontem, e me falaram que vai ser pago dia 21/07/2025, não sei mais o que acreditar, pensei em fazer um requerimento via administrativo falando da lei que a receita tem o prazo de 30 a 60 dias para efetuar o pagamento, uma ideia que tive.. 

PABLO AMARO TEIXEIRA

Pablo Amaro Teixeira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 2 horas Terça-Feira | 17 junho 2025 | 18:59

É impressionante a irresponsabilidade desse conselho de classe CRC, que não atua, e não faz nada a respeito nem uma justificativa para nos passar, enquanto isso estamos aqui sendo pressionado pelo nossos clientes, ficam achando que estamos fazendo as coisas erradas, até outras coisas. Enquanto isso a anuidade do CRC tá la em dias.
Novamente mais um mês vai se passar e não temos nada, tenho processo de pedido desde o mês 08/2024 vai para 1 ano praticamente.
Fica aqui a minha indignação.

Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade