x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 155

acessos 53.309

Restituição simples nacional ( falta de pagamento )

PAULO CÉSAR DE PAULA

Paulo César de Paula

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 23 julho 2025 | 10:14

Bom dia,

Duas empresas que fiz o pedido, informamos em ambas as contas da CAIXA, no formato antigo ainda, com codigo de operação, mais estão recebendo depósito e transferências normalmente. No dia 16/07 chegaram as cartas que os valores seriam creditados no dia 21/07 (segunda-feira). Mais até hoje nenhum valor foi creditado. 

Alguém sabe o motivo? Teve uma empresa que indicou o Bradesco e os valores cairam  do dia 20 para o dia 21. 

Como a Caixa já tem histórico complicado em restituições de imposto de renda PF, to preocupado.

Alguém pode me ajudar?

PAULO CÉSAR DE PAULA

Paulo César de Paula

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 23 julho 2025 | 11:10

Não mudou nada. Tá a mesma coisa . Deferido Total. Mais os pedidos que chegaram as cartas de pagamento não conseguimos cancelar nem alterar dados bancários. Enfim, se fosse erro nas contas informadas a Receita já tinha enviado mensagem informando, ao meu ver. Complicado! Uma outra empresa que chegaram as cartas, e colocou o Bradesco,  recebeu tudo no dia 21 mesmo.

Enfim, abri uma reclamação na ouvidoria e vou esperar.

LUIZ CARLOS FERREIRA DE SOUSA

Luiz Carlos Ferreira de Sousa

Iniciante DIVISÃO 1 , Account Manager
há 4 dias Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 12:35

Boa tarde, estou na mesma situação, dois pedidos, cadastrados chave via pix, para cair 21/07, não caiu e não chegou nenhuma notificação via DTE.

Cliente tá um "pinhel" aqui querendo até prender como ele chama o povo da receita. rs

Em contato no site, via chat, não conseguem informar o motivo, somente orientam aguardar.

Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade