Wagner Ranucci
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Processos
respostas 68
acessos 57.026
Wagner Ranucci
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Processos
Lucélia Fiuza
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Mesmo problema de encerramento em curso...
Franchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)continua infelizmente o problema !!
Karla Geovanna N. Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalOlá, bom dia!
Estou com o mesmo problema que alguns colegas "Encerramento em curso desde 19/03/2025"
alguem conseguiu resolver esse problema? vi que nos posts aqui foi mais para o inicio do MIT que ocorreu isso, fiz em duas empresas e estão do mesmo jeito. Até entrei em contato com a Receita através de um link que deixaram ali pra cima e estou aguardando o retorno.
O jeito vai ser emitir pelo SICALC as guias, no entanto serão dois serviços, fazer por lá e depois q normalizar voltar e informar tudo no MIT... :(
Roberto A.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá a todos
Está com lentidão mesmo, fui entregando o MIT de várias empresas
Quando voltei para a primeira empresa que entreguei, estava processado, cerca de 50 minutos
Então comecei a emitir as guias pela DCTFWeb e no fim estavam todos processados
Como disse, levei cerca de 50 minutos para todas as empresas que fiz
Marina Beserra da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu já tentei em todos os navegadores e nada. O módulo do MIT nem abre...
Allan Souza
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a todos,
Como era de se esperar, foi implantado a obrigatoriedade do novo módulo sem levar em consideração todos os acessos que o portal poderia ter, sobrecarregando o sistema e travando todos.
Complicado mais uma vez e se ainda atrasar algum prazo, o contador é tido como culpado.
Att.
Eli Dias
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAlguém com problema ai? Aqui o MIT nem está entrando.
Jay
Prata DIVISÃO 2Alguém com problema de "encerramento em curso" ainda? Entreguei uma hoje sem movimento e está dando esse erro, o pior é que quando clico para tentar ver a declaração ele retorna sozinho para o início.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade