Katia Motta
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalAgradecer o colega Daniel Reis, segui seu passo a passo e deu super certo! Me salvou!
respostas 35
acessos 82.942
Katia Motta
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FiscalAgradecer o colega Daniel Reis, segui seu passo a passo e deu super certo! Me salvou!
Sandra Pogalski
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalDaniel Reis
amigo por desespero acabei retificando varios mit, meu erro acontece e menciona 07/2025, nesse caso mesmo tento varias dcrf retificadora em andamento, esse seu passo a passo funciona. Junho foi caixa, julho competência
Rubens Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde, Consegui resolver o problema com as dicas de vocês eu não conseguia enviar o mês 03/2025 aí reabri o mês anterior (02/2025) sem alterar nada e enviei a retificação, aí o sistema permitiu que eu enviasse a retificação do mês 03/2025.
Alice
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOlá , pessoal!
Estou eu aqui em jan\26 com o mesmo problema , entreguei o mit e nao percebi que nao alterei para competencia , e ele assumiu o regime de caixa , entreguei a dctfweb em seguida , minha dctfweb tem valores enormes , somos empresa grande .
Ao perceber que a Dctfweb que o recibo da dctfweb estava como regime de caixa , imediatamente retifiquei o MIT para regime de competencia , encerrou numa boa ,
AgorA Estou com o mesmo problema, a DCTFWeb de janeiro está como status "em andamento", e com a informação do MIT correta. Porém não consigo transmitir ela pois diz que já possui uma ativa com o regime Caixa .
Me ajudem pelo amor de Deus ....
muito obrigada .
Luana Otilia Simoes
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde Alice
Estou com o mesmo problema aqui, você conseguiu arrumar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade