Vinicius
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia! alguém tem informações do dissídio coletivo Seescerj x Sescon RJ 2025/2026? A reunião foi semana passada.
respostas 65
acessos 11.417
Vinicius
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia! alguém tem informações do dissídio coletivo Seescerj x Sescon RJ 2025/2026? A reunião foi semana passada.
Alice
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde,
Gostaria de saber tambem
Gisele Regina Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia
Alguém teria alguma informação sobre o dissidio ? Obrigada !
Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTambém estou no aguardo. Tentei contato com os sindicatos e não tive resposta.
Mara Nobrega
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde,
Também estou acompanhando, se alguem tiver algum informação, agradeço.
Erick Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, alguém com alguma novidade ? Ouvi dizer que ja aconteceu uma assembléia. Algo novo ?
Aline Aparecida Vargas de Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde !
Alguém com alguma novidade sobre o dissídio ?
Natan Pio Pereira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia, alguma novidade?
Cris Freire
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosBom dia !
Alguma novidade sobre o dissídio ?
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia. Alguém tem alguma novidade sobre o dissídio?
Daniele Ferreira de Andrade
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia!
Alguma novidade?
Ana de Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, alguma novidade?
Jéssica Tavares Dutra
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde!
Alguma novidade?
Fabiele Duarte Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, falei com o sindicato que me responde que já foi assinada, porém ainda não foi homologada, para ter uma cópia da convenção teria que pagar uma taxa de 100,00.
Francisca Hipolito da Costa
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia. A resposta do sindicato:
Bom dia!
A Convenção 2025/2026, foi assinada, tem validade, porém ainda não temos o número do MR, por isso, ainda não se encontra homologada pelo MTE.
Caso queira uma cópia da convenção assinada, ainda sem registro, será enviada mediante um depósito no valor de R$ 100,00 (cem reais).
Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Alguém sabe dizer quantos por cento de aumento?
Jaderson Henrique Santos de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
Jéssica Tavares Dutra
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia Prezados!
Caso alguém pagou e ja tem a convenção, pode postar o print por favor ou enviar para meu email : @Oculto
Leandro Amaro
Bronze DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoBom dia colegas,
Se der me envia o valor da porcentagem do Reajuste Salarial e do VR (Município do Rio de Janeiro)
@Oculto
Muito grato,
Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeThais Regadas Marques de Souza de Anchieta
Iniciante DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Bom dia, acabaram de fazer uma postagem no instagran do SESCONRJ falando sobre os percentuais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade