Carlos das Neves Ricci
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Queria saber se alguem tem uma planilha de fluxo de caixa?
respostas 38
acessos 48.083
Carlos das Neves Ricci
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Queria saber se alguem tem uma planilha de fluxo de caixa?
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteVeja se atende a suas necessidades!
Fatima Nascimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá, gostei muito do modelo de fluxo de caixa.
Fatima Nascimento
Jorge Albuquerque da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Administrativo FinanceiroGostaria de verificar a planilha de fluxo de caixa disponibilizada para a colega Fatima Nascimento.
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Jorge,
Para ter uma cópia da referida Planilha, basta você estar logado e clicar sobre a frase "Fazer download do Anexo" escrita ao lado da figura do disquete colocada no início e no final desta página, experimente.
...
Jose Fatima dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Técnicopreciso de uma planilha de memória de calculo para prestação de serviços.
..............grato
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)A presente planilha fornecida pelo nosso amigo Reinaldo é muito boa, mas é para lançamento diário dessas despesas... pode ser aproveitada para a finalidade que desejo, mas será que ninguém possui modelo de uma planilha de fluxo de caixa mensal, ou seja, para lançamento de valores mensais de receita e gastos???
...
Jose Fatima dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) TécnicoOla...
gostei muito desse forum, é bem interessante.
Atualmente estou participando de uma licitação, mas preciso de uma planilha de memória de calculo para prestação de serviços.
Agradeço, a colaboração desse forum...
Aguardo...
...
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeUma Planilha de Fluxo de Caixa Feita Mondial
www.microsoft.com
Labor-contábil
Articulista , Contador(a)O modelo fornecido acima é praticamente inacessível depois de feito o download e não atende a minha necessidade... mesmo assim agradeço.
Continua em busca de um modelo em que os lçtos de receitas e gastos sejam feitos de forma totalizada, mensalmente.
...
M Messias Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeFaça uma Planilha arcabouço do jeito que voce quer e me passa que eu coloco as MACROS.
Ou digite no Google: Excel Cashflow
e escolha o modelo
Rafael Griebeler
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBem interessante essa planilha de fluxo de caixa
Ana Maria Silveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoOlá Saulo,
Preciso de plano de contas para fabrica (envasadora de Água Mineral) e para empresas prestadora de serviços.
Caso alguem possa ajudar-me, ficarei muito grata.
Ana Maria
Celia Andrade
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola Pessoal
Gostaria de saber se alguem teria a planilha de caculo do Fluxo de caixa Anual onde as planilhas anexas demontrem td movimentação fechando com o balanço ( como trabalho em uma empresa que segue a Lei SOX tenho que ter tudo documentado ).
Desde já agradeço
Patricia Melchior dos Santos Gomes
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar FaturamentoMuito boa esta planilha.
Grata,
Patrícia
Monica Martino
Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Contabilidadeboa tarde, preciso de uma planilha de fluxo de caixa, mas a indicada acima nao consigo abrir, pois meu office é 2007. Alguem tem alguma outra planilha pra me arrumar?
grata
Monica
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Monica.
Veja se algumas dessas lhe serve clique aqui
Greubert Wallace Ramos Teodoro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalbaixei a planilha so que ela so me fala a senha
agora aonde eu tenho a planilha pra mim pegar
muito obrigado
e boa tarde
Alexandre
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAmanda
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) FinanceiroMuito completa a planilha de controle diário...excelente!
Milton Mario Martinelli
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Também salvei esta planilha. Vou usá-la.
Gostaria de fazer uma pergunta para quem manja de uma empresa de Serviços de Terraplenagem e Locação de maquinas.
Quais os impostos que deve ser retidos?
O serviços de locação de maquinas será que em todos os municipios estão revogados?
Essa empresa esta enquadrada no Lucro Presumido. O imposto de Renda é sobre 15% s/ 8% ou 15% s/ 32%?
Se alguem pode me entender responde por favor.
Milton
Susan Daufenbach
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Otima Planilha
Sabrina Loureiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente FinanceiroGostei da planilha!
Obrigada por compartilhar.
Thais Nara Moreira Ferraz
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAdorei a Planilha, obrigada.
Aracelli
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroPor favor qual e a senha desta planilha.obrigdo sem mais
Ricardo Takeshi Takahashi
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar FinanceiroObrigado
Vanessa Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Muitooo boa....satisfeitissima...Obrigada
Renato Mariano de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAracelli
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroOtima planilha........
Gustavo K.
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Administrativootima planilha!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade