Paulo Sena
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Atualmente estou participando de uma licitação, preciso de um modelo de planilha de memória de calculo para anexa ao balanço anual.
PROFISSIONAL CONTABIL
respostas 38
acessos 48.083
Paulo Sena
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Atualmente estou participando de uma licitação, preciso de um modelo de planilha de memória de calculo para anexa ao balanço anual.
Sonia Tolava
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Reinaldo Hassen Junior
Boa tarde,
Por favor me enviar a planilha de fluxo de caixa e se tem senha, qual é?
Eu te agradeço muito.
Deise
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoParabéns!
Tenho certeza que será muito útil.
Obrigada.
Cleysiane de Souza Cruz
Bronze DIVISÃO 1 , Vendedor(a)boa noite
gostaria muito da planilha fluxo de caixa
Diane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)obrigada pela planilha fluxo de caixa,otima
Miriam de Paula
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPreciso de um Help
Com uma urgenciaaaa
Gostaria de saber se depois de elaborar o balanço de abertura , a empresa que é optante do simples nacional , e não havia sido orientada a fazer um fluxo de caixa e manter as notas de despesas e tendo somente as escriturações de entradas/ saídas / serviços/ e quase nada das despesas de cada mes do exercicio, e o banco a movimentação não bate , não tenho documentos habeis para a conciliação e nem experiencia nesse tipo de situação vi nos foruns e enquetes anteriores sobre contas transitorias , como faço para regularizar essa empresa , na parte contabil , ?
A empresa foi aberta em, 2009 fiz o balanço de abertura de capital de 10.000,00 e depois disso ela teve nemos no mes janeiro S/movimento de fevereiro em diante varias movimentações, como devo prodecer se os extratos com as notas e despesas nada batem, qual a melhor maneira de eu fazer de forma rapida e pratica despesas/ vendas/ compras e integralização de capital de para 100.000,00
Sonia Tolava
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Boa noite
Peço por gentileza caso alguém possua uma planilha de contas as pagar e outra de contas a receber de forma que possa fazer uma conciliação com os recebimentos com urgência.
Agradeço antecipadamente a todos que me responderem.
Sônia Tolava
São Paulo - SP
Pablo Francisco Anacleto Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPreciso de um modelo de balancete completo;
Dersde já grato pela atenção.
Michelle Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroAdorei a Planilha.
Mas alguém teria um modelo de plano de negocio.
Grata
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade