Bruno Alexandre Sato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde pessoal!!!
tenho um cliente do Simples Nacional, cuja atividade é Restaurante, estou precisando o NCM de refeição e marmitex, não acho em lugar nenhum. Desde já fico agradecido!!!
obrigado
respostas 9
acessos 371.981
Bruno Alexandre Sato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde pessoal!!!
tenho um cliente do Simples Nacional, cuja atividade é Restaurante, estou precisando o NCM de refeição e marmitex, não acho em lugar nenhum. Desde já fico agradecido!!!
obrigado
Eduardo R.antunes Coelho
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá Bruno. Eu achei Refeição Industrial. Mas não posso te garantir se esse é verdadeiro. O código é 21069005, mas no seu caso como é atividade de Restaurante poderá colocar sómente o gênero que é o 21.
Bruno Alexandre Sato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)boa tarde!! muito obrigado pela ajuda Eduardo.
Bruno Alexandre Sato
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eduardo estou pesquisando aqui em uma tabela do NCM não achei esse código 21069005, achei 21069030 (complementos alimentares) e 21069090 (outras preparações alimenticias) será que posso colocar esses? abraços
Eduardo R.antunes Coelho
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBruno entra nesse site e vai lá no gênero 21 - PREPARAÇÃO ALIMENTÍCIAS DIVERSAS que vc. vai achar o que está querendo.
www.braziltradenet.gov.br
Att. Eduardo
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadePrezados Colegas.Estou com o mesmo problema.Apos algumas pesquisas , consegui a informação de que a descrição da mercadoria tem que ser os produtos vendidos, ou seja , uma porção de arroz, porção de feijão , porção de carne bovina etc.
No entanto, as Prefeituras estão recusando tal descrição, pedindo aos restaurantes que descriminem como marmita, marmitex, refeição .O NCM de marmita ou marmitex é a embalagem . Creio que talvez o NCM de preparação alimenticias diversas seja o indicado, mas ainda resta duvidas.
Daniel Rego
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde, tenho um restaurante Optante do Simples e forneci alimentação para um orgão público, estou com uma dúvida para tirar a nota fiscal. Qual a ST para PIS E COFINS? Qual ST eu uso para ICMS. Eu forneci quentinhas, refrigetrantes e sanduiches? Quero saber para todos esses produtos.
Leonardo Mateus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
Preciso de uma informação, tenho uma empresa no Lucro Presumido, vou fornecer kit café da manhã, pães, manteiga e mussarela, posso destaca na nota de venda como kit café da manha? E qual seria a NCM do produto vendido? Será Substituição Tributaria ou Tributável 18%?
Muito Obrigado
Jordana Venâncio
Bronze DIVISÃO 1Gente, li as informações a cima e não consegui entender, pois o genero 21, vai vai em outra coisa. Porfavor me ajudem, preciso saber o NCM da MARMITA.
Desde ja muito grata!
Salatiel Pereira de Sousa
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista SuporteBoa tarde segundo pesquisa NCM mais correto seria 21069090
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade