Eri Antonio da Silva Duarte
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal espero que seja verdade mais agora acabei de fazer 4 em sequencia sem ter problemas.
Tomara que de certo e mãos a obra nesse caso ao serviço.
bom trabalho a todos
respostas 250
acessos 24.532
Eri Antonio da Silva Duarte
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal espero que seja verdade mais agora acabei de fazer 4 em sequencia sem ter problemas.
Tomara que de certo e mãos a obra nesse caso ao serviço.
bom trabalho a todos
Adriana Ap Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)rárárá PAROU DE NOVO isto tá virando brincadeira conosco da classe contábil!!!!
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeBom, aparentemente esta normal por aqui, consegui fazer duas transmissoes seguidas, vamos ver ate quando vai durar a estabilidade do sistema Federal. Boa sorte a todos.
Natalia Domene
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Vanja Bom dia.
Consegui entregar cerca de 15 declarações entre 1hs e 4 hs da manhã.
Após esse horário, não entreguei mais nenhuma.
Adriana Isabel Hermes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá,
Comigo esta igual, entro até na DASN mas quando peço para salvar , diz ser impossível, ainda não consegui entregar nenhuma, tá uma loucura e vamos ficando o dia todo com a cara no monitor, e olhando o DASN não funcionar,
Estamos todos com nariz de palhaço.
Abraços
Adriana
Maria Larisse Araujo Torquato
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEstamos correndo contra o tempo,e nem sequer uma explicação do Comiter Gestor do Simples,da Receita,até então nosso prazo é dia 31/03 por isso o desespero com esse erro que nem conseguir acessar pra pelo menos ver os dados,imagina transmitir
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalamigos
Estou conseguindo transmitir. tentem entrar e sair da conexão fechando todas as janelas de internet que estiverem abertas.
outra dica também é navegar pelo mozilla firefox, comigo tá funcionando.
link para baixar:
http://br.mozdev.org/download/
quem tiver + alguma dica...
Rafaela Cardoso Santa Rita
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Conseguir enviar duas agora, pelo menos alguma coisa né pq desde segunda q n enviou nenhuma....
Juliano de C. Gomes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Pessoal, estou conseguindo entregar normalmente a DASN hoje, até o momento tudo tranquilo..
Qualquer novidade, estamos por aqui.
Até mais
Thiago Lt
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Agora ta funcionando normal aqui .
Aline Vereda Lopes
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalGente aqui parou de novo. Tá td normal por ai?
Marcos Orru
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Nao vai!!!
Só nos resta a ouvidoria!!!!
Vamos carregar o sistema deles com reclamações!!
Vamos pedir a volta do sistema OFF-LINE de preenchimento , como é a DIPJ!! é muito mais facil, integra os sistemas contábeis, e não carrega o servidor da receita!!
A DASN HOJÉ , NESTES MOLDES É UM RETROCESSO.
Anderson do Carmo Franco
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a todos, após as 11:30 hs o sistema instabilizou e estou conseguindo transmitir normal, vamos aproveitar para enviar o máximo de declaração pois não sabemos até quando irá ficar funcionando, um abraço a todos e boa sorte.
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)A Aline Vereda deu uma dica às 11:38 hs
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)aqui consegui entregar duas e depois parou, ta complicado, e o tempo passando!!!
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadePara limpar todos os registros de internet, usem o programa CCleaner, muito util nesses casos, segue link: http://www.baixaki.com.br/download/CCleaner.htm
Abraços
Antonio Carlos de Souza Guimarães
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde! Um amigo meu também contador me deu uma dica para caso não se consiga transmitir todas as declarações até o dia 31/03. Seria o seguinte:
"Por medida de segurança, faça uma cópia da tela (printscreen) que mostra a impossibilidade de envio da declaração e deixe arquivada. Faça também um registro na Ouvidoria do MF do problema verificado, citando nome e CNPJ da empresa, arquivando uma cópia. Caso não consiga enviar e a RFB não informe em seu site (publicamente) que o problema foi solucionado, você poderá impugnar eventual multa por atraso na entrega da declaração que venha a ser expedida, caso você se veja impossibilitado de cumprir o prazo legal."
Deyse Carvalho Dantas
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui no RN,o site voltou a funcionar depois das 11:00 da manha, consegui enviar 10 declaracoes, mas ja travou de novo....Ninguem merece
Danilo de Jesus Briotto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeTravou de novo, sem condições.
Neide Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)Pessoal ainda nao consegui enviar nenhuma declaração do simples nacional e ja estou no ponto de desespero ... desde segunda feira tentando e.... 12025 no momento nao foi possivel acessar a base de dados da Declaração para recuperar o Exercicio da declaração transmitida.Por favor tente mais tarde./ ESTOU indignada, então em que momento isso vai acontecer?...será isso nunca vai acabar ..e se passar o prazo de entregar será que ainda nao vai estar no momento? Por favor me ajudem o que devo fazer para me precaver de possiveis multas se até dia 31.03.2011 este momento não estiver chegado e eu não conseguir enviar estas declarações. obrigada
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeNeide,
Limpe os temporarios ou tente com o Firefox.
Eu estou conseguindo enviar aqui, ate o momento.
Boa sorte!
Mello
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeColegas, apesar dos problemas de transmissão, tenho duas perguntas quanto ao preenchimento da DASN:
1º- O campo 11. Total de despesas no período abrangido pela declaração (R$), deve englobar, alem das despesas normais, como administrativas, sociais, financeiras, também as deduções de vendas como o Simples Nacional?
2º- O campo 12. Total de entradas interestaduais por UF, devo informar todos os estados que o estabelecimento comercial comprou, exceto a UF do Estado ao qual a empresa está estabelecida. A exemplo: Empresa é estabelecida no Estado do ES, e compra do ES, RJ e SP. Neste caso, no campo 12 da DASN informa-se apenas os valores comprados do RJ e SP?
Agradeço a colaboração.
Mello
Prata DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeComplementando minha 1ª dúvida: gostaria de saber se o débito do Simples Nacional também seria considerado como despesa (Despesa Tributária)?
Franklin Tavares
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNão sei o que estão falando, porque aqui não conecta há 3 dias. Nem de manhã, tarde, noite ou madrugada. Já tentei de tudo.
Assim fica complicado, já tem tantos prazos para cumprir e ainda o site não funciona, mas paciência.
Francisco Reginaldo s Araujo
Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)Pessoal, boa tarde!!
O problema do erro 12025 na entrega da DASN 2011 é fácil de ser resolvido, provavelmente estão utilizando o Internet Explorer 7 ou Google Chrome. Utilizem o Internet Explorer 6 ou Mozilla Firefox e o problema estará resolvido.
Heraldo Dorigon Batista
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pra mim aqui estou tentando acessar a Declaração desde semana passada em diversos horários e nada. Só dá erro na página.
Tiago Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) ContabilidadeMello,
2º- O campo 12. Total de entradas interestaduais por UF, devo informar todos os estados que o estabelecimento comercial comprou, exceto a UF do Estado ao qual a empresa está estabelecida. A exemplo: Empresa é estabelecida no Estado do ES, e compra do ES, RJ e SP. Neste caso, no campo 12 da DASN informa-se apenas os valores comprados do RJ e SP?
Vc vai observar que nesse campo não tem a sigla do estado onde a empresa esta localizada, por isso nao é necessario e nem tem como informar as compras estaduais.
Abraço
Danilo de Jesus Briotto
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadeagora sim esta tudo certo!
Lucimara Andréia Hagemann
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTentar acessar pelo mozila nao da certo...
tentei varias vezes e nada...nem pelo mozila nem pelo internet explorer...
Robson Simao
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)aqui parou dinovo!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade