Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadee a 20, qual marcou?
eu marque a A
respostas 374
acessos 27.596
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadee a 20, qual marcou?
eu marque a A
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidademarquei 20 (A) tbm
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadea 21 marquei a C e vc?
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade21 marquei a (A)
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade16 qual marcou?? marquei B
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadetbm marque B.
Cliente ATIVO
Adiantamento a cliente ATIVO
Adiantamento de cliente PASSIVO.
essa tenho certeza.
pq marcou A na 21?
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadee se estou aumento a conta do passivo estou CREDITANDO
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadea minha 21 nao se baseia nela não foi meio que um xute rsrs
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadea 20 eu fiz certinha e mais 2 pessoas do meu curso marcaram letra A
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeque bom...tbm fiz certa...respondi A na 20 tbm rs
a 21 tbm chutei bonito rsrs
Mariane
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioA questao 20 como fizeram?
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade6b 7a 9d 10c 11b 14a 15c 16b 17c 18c 19c 20a 23d 35b 37b 38a 41b 48c 49a 50d
são as que eu consegui confirmar
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório21 marquei "C" no chute.
Guilherme
Prata DIVISÃO 2 , Auditor(a)pessoal a 21 eu fiquei em duvida em relacao ao GASTOS COM EXPEDICAO pois nao sabia se era despesa ou custo,dae depois da prova procurei na net e achei gastos com expedicao como DESPESA porem tem lugar que considera custo rsrsrsrs
e agora?
te mais
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeessas tem certeza que estão certas?
acertei 8 dessas então...
16, 19, 20, 35, 37, 38, 41 e 49
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSergio, chutamos juntos rsrsrs tbm marquei a C...espero estarmos certos.
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritóriose estas estiverem realmente corretas, tenho 13 acertos. 7, 10, 11, 15, 18, 19, 23, 35, 37, 38, 48, 49, 50.
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioVerdade Tânia. Derrepente a gente dá uma sortezinha. kkk
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeconfirmado ate agora tenho 14 acertos.
2B
6B
11B
13A
14A
16B
19C
20A
28A
35B
37B
38A
41B
49A
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeA 23 marquei A...acho que acertei...alguem marcou essa?
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade23 EU MARQUEI D
Custeio por Absorção (também chamado “custeio integral”) é o método derivado da aplicação dos Princípios Fundamentais de Contabilidade.
Esse método foi derivado do sistema desenvolvido na Alemanha no início do século 20 conhecido por RKW (Reichskuratorium für Wirtschaftlichtkeit).
Consiste na apropriação de todos os custos (diretos e indiretos, fixos e variáveis) causados pelo uso de recursos da produção aos bens elaborados, e só os de produção, isto dentro do ciclo operacional interno. Todos os gastos relativos ao esforço de fabricação são distribuídos para todos os produtos feitos.
fonte:www.portaldecontabilidade.com.br
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeixi, jurava que custei p/ absorção seria custo direto rsrsrs
Não pensei direito....ja que absorção quer dizer absorver (pegar todos os curstos)...errei por bobagem afffff
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade34??? eu coloquei (C) mas alguem??
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadetbm coloquei C eduardo
mas a certa e aletra D...ele vai pagar no final de 3 meses a 2% a.m...so que são juros compostos...calcula ai novamente rs
Eduardo
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadehummm tava na duvida
e a 33 eu marquei a letra (A)
mas refiz e axo que é a letra (C)
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeeu tbm marquei a letra A...refiz com um amigo meu e é a letra C...ele perguntou juros a.a....é 14.4% mesmo
affff errei por bobagem
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioA 33 eu também marquei a "A", só depois que percebi que os juras são a.a, a certa realmente é a "C".
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioNa 34 eu marquei a "D". Calculando na HP, a menos que eu tenha entendido algo errado.
20.000,00
CHS
PV
3 (número de meses)
n
2 (taxa de juros)
i
FV
Resultado : 21.224,16
Tânia Lopes Matos
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeSergio eu marquei a C, mas refiz com um amigo e deu a D mesmo
Sérgio Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioÉ Tânia, vamos ficar nesta anciedade e correria por resposatas corretas, até o CFC resolver divulgar o gabarito.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade