x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 118

acessos 18.038

Nova Tabela de INSS (15/07/2011)

Larisse Nascimento Amaral

Larisse Nascimento Amaral

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 15:04

Boa Tarde!!!!

Estou acompanhando agora o fórum, e estou muito satisfeita quando as ajudas. Quero dizer que baixei a tabela AUXILIAR 0.29 do INSS que o Romulo postou , e está corretíssima, como o Osmair falou qualquer um pode fazer. Pois como trabalho em um escritório contábil são muitas empresas que faço a folha e fica complicado esperar que a mesma fique disponível para Download no site da CAIXA, enão podem usar sem medo, funciona memso!!!! Valeu!

Valter Gonçalves

Valter Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 15:12

Boa tarde!

Eu também aprendí isso aqui nesse fórum e é a terceira ou quarta vez que faço da maneira que o Osmair ensinou. Com a Portaria em mãos e tomando os devidos cuidados com os valores e datas, não tem erro.

Luis Cláudio Nascimento Ferreira

Luis Cláudio Nascimento Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 15:20

Só dará problema se as bases de INSS dos funcionários que Vc informar forem alteradas pela nova tabela.

Ou seja, se todos os funcionários que deseja enviar tem salário de R$ 500,00 por exemplo, não vai te atrapalhar em nada. (Coloquei R$ 500,00 pois está na primeira faixa)

Como os valores alterados foram mínimos, creio que só terá problema mesmo para funcionários que passam do limite previdenciário.

Resumindo: Se ainda não quer baixar a tabela que foi postada e quer enviar a sua folha normalmente, compare o INSS da última folha da Re com o gerado pelo seu programa de folha de pagamento. se for igual, pode mandar sem medo que não dá problema.

Agora, se for diferente, aí, só com a nova tabela mesmo. Claro, se o problema for de base.

Abraços

Bruna Virgilio

Bruna Virgilio

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 26 julho 2011 | 15:41

Olá paulo...
Então sobre a certificação eu ja fiz de varios clientes só q é assim vc tem q ter calma pois o site da nossa querida CAIXA quase sempre não abre né e o do Conectividade ICP esta do mesmo jeito..então vc tem q ter calma e ir tentando pois quase sempre esta indisponivel...eu quero ver como vai ser qndo todos forem obrigados a usar este sistema...estamos perdidos...rsrsrs

Paulo de Andrade Fernandes

Paulo de Andrade Fernandes

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 09:21

Olá pessoal bom dia,

Esperarei a tabela até o dia 02/08, se não sair então baixarei a tabela do romulo. Quanto ao ICP como o final do meu CNPJ é um dos últimos a serem cadastrados vou aguardar até final de agosto. De qualquer forma consegui agendar com a CEF mais perto do me trabalho aqui em Brasília.
Um abraço.

Amélia

Amélia

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 09:55

Oi Osmar, tentei fazer manualmente, mas deu o seguinte erro:"Não foi possível continuar a carga de tabelas Auxiliares - INSS. Execute o processo com um novo arquivo." Tem como mandar para meu email a tabela que você fez? Obrigada.

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 13:43

Alterei o arquivo da Tabela auxiliar e importei para o sefip e na tabela ficou os mesmos valores da tabela anterior..

baixei o arquivo que esta aqui para baixar e também não deu certo

o que tem de errado.

Blza

Marcio Teles
Contador


Valter Gonçalves

Valter Gonçalves

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 27 julho 2011 | 18:19

Boa tarde, pessoal.

Copiando as linhas, ficaria assim a primeira linha:
Oculto

E as últimas linhas assim:

OcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto3009OcultoOcultoOcultoOculto6011OcultoOcultoOcultoOculto200800
OcultoOcultoOcultoOculto00
OcultoOcultoOcultoOculto00
0000TQUANT. REGISTROS0099

Marcio Teles

Marcio Teles

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 08:38


Valter Gonçalves
Boa tarde, pessoal.

Copiando as linhas, ficaria assim a primeira linha:
Oculto

E as últimas linhas assim:

OcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOcultoOculto3009OcultoOcultoOcultoOculto6011OcultoOcultoOcultoOculto200800
OcultoOcultoOcultoOculto00
OcultoOcultoOcultoOculto00
0000TQUANT. REGISTROS0099


Amigos foi isso que fiz no arquivo aqui, mas quando importei para o Sefip ficou como a tabela anterior e não como os valores novos.
O que pode ser?

Blza

Marcio Teles
Contador


Alessandra Coelho

Alessandra Coelho

Iniciante DIVISÃO 1, Digitador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 10:21

Bom dia, Osmair Selenko !

Será que vc poderia fazer a gentileza de tb nos enviar a tabela auxiliar INSS, para o e-mail @Oculto , para tentarmos proceder o nosso fechamento da folha deste mês de julho/11 ?
Agradeço desde já.

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 10:27

Pessoal baixem a tabela que o colega Romulo postou o link na página 02, está certa, podem baixar e fazer a carga.

Ana Claudia

Ana Claudia

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 28 julho 2011 | 10:38

Pessaoal Precisa mais nao!!

Consegui Baixar a Tabela que o Romulo Passou
é a MEsma coisa dessa do Osmar só que ela ja esta
editada!! Esta Dando CertinhoO até agora!!

Ana Claudia
Departamento de Pessoal!!
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.