x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 33

acessos 17.024

Duvida sobre Ferias no afastamento.

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2008 | 12:01

Olá Daniel!

Diga-me uma coisa, se esse trabalhador entrou em benefício no dia 30.05.06 e retornou no dia 05.05.08, como entrou em benefício novamente em 06.05.06?

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Zilva Candida

Zilva Candida

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 16 anos Quarta-Feira | 20 agosto 2008 | 13:06

Daniel, eu nunca ouvi falar que o trabalhador, recebendo já o benefício previdenciário, possa novamente requerer este!!

"se esse trabalhador entrou em benefício no dia 30.05.06 e retornou no dia 05.05.08, como entrou em benefício novamente em 06.05.06?"

Desculpe-me, isso não procede!

Tudo de bom!

"Que Deus me dê Serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, Coragem para mudar as que posso e Sabedoria para distinguir uma da outra."

Zilva

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade