Yara
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidaderespostas 35
acessos 14.068
Yara
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMonique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioYara se vc já tem noção é otima, mas caso vc quer para aprender pq não tem noção nenhuma é pessima.
Falo por experiencia propria.
Faço Faculdade de Administração a distância, gosto bastante mas eu já tinha um técnico.
Parecido com o seu caso.
Yara
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigado Mateus
Sua resposta me ajudou. Tenho algumas dúvidas sobre o ensino a distância. Pretendo fazer ciências Contábeis e como já tenho o Técnico e trabalho na área pensei que seria melhorpara mim. Mais queria saber da opnião de outras pessoas.
Obrigado.
Jose Luiz Spranger da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Nossa Yara
Olhei para um lado, olhei para outro e não consegui encontrar o Matheus. Ou será que foi erro de digitação ?
Deve ter sido Monique.
Em todo o caso endoço o que a Monique falou, se você já tem uma base os estudos já se tornam mais faceis.
Um abraço e boa sorte nos estudos, tenho certeza que outros colegas contribuirão com com orientações sobre sua dúvida.
José Luiz
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioRSRSRS
Mateus é minha cidade, mas tudo bem Yara.
é akilo que te falei, até o momento não me arrependo de ter feito este tipo de Faculdade, pelo contrario a que eu faço UNOPAR ela usa muito a pratica e isso tem facilitado a compreensão das matérias.
abç
Fernanda Cruz
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOi, Yara!
Sou de Minas e estou no 2º período de Ciencias Contabeis pelo sistema de EAD da UNOPAR. Não é brincadeira ! Montamos grupo de estudo e mesmo assim é uma correria só, mas temos um suporte do tutor eletronico, forum , chat, mto bom.
Se vc já tem um conhecimento, vale a pena sim.
Atenciosamente,
Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Yara e Fernanda Cruz,
Eu também faço faculdade de contábeis pelo sistema EAD em Rio Claro.