Roberto Celestino Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Realmente esta funcionando. Quero acreditar que não tem relação com a greve. Mas estamos no Brasil....
Abraços.
respostas 113
acessos 85.126
Roberto Celestino Rodrigues
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Realmente esta funcionando. Quero acreditar que não tem relação com a greve. Mas estamos no Brasil....
Abraços.
Erlane M. Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá a todos!
Estive ontem na RFB em SBCampo e conversei com o fiscal do CAC, onde o mesmo explicou que o sistema de pesquisa de débitos "previdenciários" foi desabilitado temporariamente e que nem ele, nem a sua chefe sabia do motivo, afirmou também que só descobriram o que tinha acontecido através de consulta interna.
Acontece que no momento em que foi desabilitado o sistema de pesquisa do e-CAC, por algum motivo houve um "erro" onde o sistema de parcelamento também foi desabilitado. No mais, talvez a partir do dia 04/09/2012 é que esse sistema volte a funcionar normalmente.
Obs.: esse erro quando o contribuinte solicita uma pesquisa ou parcelamento previdenciário no e-CAC a tela aparece três pontinhos (...)
Gabriel Santos de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Alguém está tendo problema para acessar o portal E-CAC com código de acesso? Já gerei 2 códigos e não consigo acessar o sistema. Recebo a mensagem de "dados inválidos".
Rodrigo Basilio
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalnão to conseguindo nem entrar no portal Ecac.kk aff
Rodrigo Basilio
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalesta com problemas o portal..
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEsta muito lento e não consigo acessar com os códigos de acesso gerados hoje, só com os antigos. Espero que a Receita resolva logo.
Rodrigo Basilio
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalaqui no meu nem carrega.. tomara mesmo, pois não gerei o codigo de acesso do meu cliente pois ele não me passou o recibo do ir. só consigo gerar o das pelo portal ecac com o certificado digital nosso que fizemos uma procuração em nome deles..
Peterson
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal
Estou tendo problemas para acessar o e-cac. Durante o dia todo não consigui conectar.
Alguém mais também está com dificuldade?
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde Peterson,
Realmente hoje o acesso ao portal E-CAC está horrível. A unica hora que consegui acessar com uma certa tranquilidade foi entre 12:00 ~ 13:00.
Fátima Montagner
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Peterson, tive problemas ontem mas só quando fui acessar através do Explorer9, pelo Google Chrome rodou normalmente, emiti darf´s... Na procuradoria está com o mesmo problema mas com com o Explorer também.
Peterson
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é Fátima...
eu estou tentando com mozzila, google chrome, trocando de computadors,etc..... e nada!
Tah feia a coisa.. rsrsrsr
Reinaldo Vasconcelos Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros amigos, tenho os novos certificados digitais CNPJ-A3 que são processados no cartão de 2024bits. Com toda a nova cadeia de certificados instaladas, no Windows 7 faço tudo, menos acessar o e-CAC na RFB, onde não é reconhecido. Mas no Windows XP spk3, beleza, tudo está nos conformes. Se alguém tem o mesmo problema e resolveu a questão do win 7, avise-me. Uma dica para todos se temos problemas vamos de XP mesmo. Brasil minha gente, e vamos lá. Abraços.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde pessoal!
Alguém está conseguindo alterar o perfil de acesso no portal e-Cac para consulta?
Reinaldo Vasconcelos Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Resolvido meu problema postado em 2012. No win7 a utilização do certificado digital nos programas da receita federal, deve-se entrar como administrador. Mas atenção no explorer não é possível, não reconhece nada, mas se entrar-mos com Firefox reconhece o acesso dos certificados.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde pessoal!
Estou tentado fazer uma consulta pelo portal e-cac, mas o ícone(Alterar perfil de acesso)sumiu... Alguém está tendo essa mesma dificuldade?
Aline Regina
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Geraldo!
Eu estou conseguindo normalmente, tanto nos navegadores: Explorer quanto no Firefox....
Consulte seu técnico de T.I, provavelmente é problema na sua ID do computador!!!
até mais...
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOi aline!! Boa tarde!
Estranho! Já tentei entrar nos 6 computadores que temos... e nada.
O campo "Alterar o perfil de acesso" não aparece.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde!
Já descobri o problema... enquanto eu não ler as mensagens constantes na caixa de correio, o sistema não libera o acesso: "Alterar o perfil de acesso"
Decio C Massaro Junior
Iniciante DIVISÃO 2Estou com esse problema, ele entra direto na caixa postal, porem eu acho a messagem nao consigo ler nem excluir. Fico impossibilitado de umar o eCAC, vcs tem uma solução?
abs
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Decio, assim que você entra e aparece a mensagem, ja tentou atualizar? role até o final da pagina e veja se não vai ter alguma opção escondida no rodapé da pagina, tipo Continuar.
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa Tarde Décio!
Até a semana passada, eu estava com esse problema... Agora, tudo ok.
Quando dá a mensagem eu clico em ir para caixa postal e só depois de ler todas as mensagens, volto para a página inicial.
Depois é só seguir em frente.
Decio C Massaro Junior
Iniciante DIVISÃO 2perfeito, geraldo, eu localizo a menssagem, so que nao consigo abri-la
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasDecio,
-você já tentou consultar outras empresas?
-Sua empresa é procuradora?
-Qual navegador você está utilizando?
Vanderlei Freitas
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas,
Como Já existe este tópico, estou ressuscitando para solicitar a ajuda dos amigos, pois estou desde Sexta Feira sem gerar relatórios do E-CAC. alguem pode confirmar se possui o mesmo problema???
Att,
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Vanderlei, se for o relatório da situação fiscal, não é apenas com você, isso ocorreu com vários colegas, eu achei que pudesse ser algum bloqueio do navegador, voce ja tentou em mais de um navegador? Internet explorer, firefox, chrome etc
Nicolle Buratto
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTambém está acontecendo comigo, preciso muito gerar um relatório e não está carregando. Já tentei pelos três tipos de navegadores e nada!
Vanderlei Freitas
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Realizei as tentativas em todos os navegadores, inclusive fora do firewall da empresa para ver se não seria problemas de bloqueios. todas estas tentativas foram sem sucesso.
Vou ligar no Sescon para ver se eles comunicam a Receita sobre este problema.
obrigado amigo!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Certo, então realmente é na pagina do e-cac mesmo, falei com os outros colegas e também estão tentando.
Alan Pierre Batista Vaz
Bronze DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioBoa noite pessoal,
Estou com esse problema também, não consigo gerar o relatório de situação fiscal. Alguém está conseguindo tirar esse relatório.
Precisava para fazer um REFIS de um empresa.
Abraços
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Alan, você deve insistir o dia todo e se der sorte irá conseguir tirar o relatório, estou fazendo assim.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade