x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 195

acessos 27.521

Priscila Nascimento

Priscila Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 15:54

carlos vc entra em serviços eletronicos do pfe coloca a senha e username do cliente e clica em controle de acesso/vincular usuario/atribuir privilegios, é como se o cliente tivesse te atribuindo poderes pra vc utilizar os serviços mediante criaçao de novo usuario e senha, lembrando q vc nao ira alterar e sim incluir mais uma pessoa pra ter acesso, isso se chama criaçao de senha filhote.
se vc ta querendo incluir essa senha pq ta dando akele erro de senha invalida, lembre-se q vc tem q colocar o username em maiuscula, eu fiz isso a 1 hr atras e to esperando pra ver se agora o processo sai, se der certo eu posto aki.

Paulo Henrique de Morais Andrade

Paulo Henrique de Morais Andrade

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 16:28

Pessoal, o meu caso o usuario ja era maiusculo entao apenas alterei a senha para numero e letras maiusculas, sendo aceito o envio. Porém, obtive como resposta aquele erro do arquivo da RFB com problema:

SEFAZ-SP
Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header.

Se alguem conseguir gerar o DBE favor avisar.

Priscila Nascimento

Priscila Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 17:21

pessoal nao deu certo...entrei e inclui a senha filhote com username em maiusculo e senha de letras e numeros minusculos...bom entrei novamente na sefaz e mudei td, agora coloquei o msm username da empresa, so q em maiusculo assim como o site msm transforma, senha eu deixei a msm fornecida pelo posto msm, sera q agora vai dar certo? alguem fez diferente e teve sucesso? nao sei o q faço mais, estou somente mexendo no item vincular usuarios e substituindo o cadastrado (senha filhote) assim como me orientou o pfe pelo telefone

Oswaldo Luiz kallajian

Oswaldo Luiz Kallajian

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2011 | 21:04

Srs. boa noite!

Já fizeram o sistema com falha, quando enviamos epal senha do contador o sistema envia uma mensagem - INDEFERIDO - Senha inválida do controle de acesso do PFE e porque o sistema so aceita o usuario com letra maiscula e as letras do PFE e minuscula o sistema da como invalida não localiza.

Paulo Alexandre Scaranelo

Paulo Alexandre Scaranelo

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 08:23

Nossa Usarname aqui já é minusculo, ainda continua a msg de erro:
Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-SP
Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header.



ALGUEM CONSEGUIU GERAR O DBE ????????????????????????????????????????????

CRISTIANO CORREIA

Cristiano Correia

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 09:17

Queridos amigos, leguei no suporte da Receita e eles informaram que São Paulo inteiro esta com os mesmos probles disseram para enviar um e-mail com o Print da tela de erro.

@Oculto

Inclusive vamos reclamar no e-mail, gente onde ja se viu fazer o PGD online em São Paulo, eles estão de brincadeira.

Abraços.

Cristiano Correia
Depto Societario.
Priscila Nascimento

Priscila Nascimento

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 09:37

bom dia pessoal!!!
cristiano acabei de mandar o email tbm com o printer da pag.
e tbm refiz meu processo pela 11ª vez, agora fui la e mudei a senha filhote novamente, username sempre maiusculo e a senha agora eu coloquei a senha com numeros e letras maiusculas tbm, estao acabando as opçoes do q fazer...eu so tenho mais 2 se nao der certo...vou desistir e aguardar pra ver se alguem arruma esse site...vou postando por aqui

CRISTIANO CORREIA

Cristiano Correia

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 09:44

Eles alegaram que o problema esta em São Paulo, acredito que não vamos conseguir fazer nada enquanto eles não arrumarem o sistema, gente isso e uma vergonha fala serio. nem testaram o sistema antes de colocar no ar, antes não funcionava direito, ninguem reclamava porque tinha o offiline, e agora tambem não podemos assinar com o certificado, ao invez deles progredirem estão regredindo o processo.

rsrs.

Cristiano Correia
Depto Societario.
William Akira

William Akira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 10:31

Srs bom dia

Também estamos com o problema relatado.
Para ajudar o correto é apelar para reclamação à Ouvidoria da Receita Federal. Já fiz a minha reclamação. O ideal são todos nós reclamarmos.

Renata de Andrade Marciano

Renata de Andrade Marciano

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 10:38

É um absurdo sermos obrigados a utilizar um programa On Line, quando na verdade existe o Off Line que nao poder ser utilizado pelo estado de SP, até quando ficaremos refens da boa vontade da RFB e dos orgaos publicos, estou desde 08:00 horas tentando enviar o PGS pela coleta on line e até agora nada, isso merece um protesto bem grande

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 10:40

Pessoal, vamos nos rebelar contra essa palhaçada que é o coleta web em SP. Mandem emails para a ouvidoria da SEFAZ/SP e para a ouvidoria da RFB, e tbm reclamem no CRCs/SP.

Acho que a única maneira de mudarmos nossa situação perante a esses órgãos que atrasam a nossa vida, nos escravizam para cumprir obrigações, nos tratam sem o mínimo de dignidade perante as mudanças mais absurdas sem nenhum critério plausível, e ainda,sem sequer testar o sistema implementado, é nos unirmos e reclamarmos veementemente contra essas palhaçadas.

Sei que pareço estar apelando nesse comentário, mas se somarmos o tempo que fazemos de retrabalho, procurando alternativas que resolvam os problemas que a própria RFB e SEFAZ nos criam, veremos que é mto mais tempo do que mandarmos um e-mail para cada um desses órgãos reclamando um direito que é nosso.

Segue sites das ouvidorias para fazermos os registros:

SEFAZ/SP:
https://www.fazenda.sp.gov.br/ouvidoria
@Oculto
fone:3243-3676 e 3243-3683

RFB / Ministério da Fazenda:
portal.ouvidoria.fazenda.gov.br
fone:0800 702 1111

CRC/SP
http://www.crcsp.org.br/
fones: 3824-5400 / 3824-5433

Walter Mattos

Walter Mattos

Prata DIVISÃO 1, Consultor(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 10:59

Pessoal, além de enviar os e.mail´s sugeridos pelo Renato, mandei um e.mail para a REDE GLOBO, pois acho que se a gente depender do governos, estamos fritos e mal-passados. Mandei para o SP-TV

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 11:21

Consegui enviar alteração de CNPJ pela coleta WEb (SP), na me retornou o seguinte:

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):

ÓRGÃO
MOTIVO

SEFAZ-SP
Arquivo da RFB com problema: a quantidade de registros filhos não corresponde ao indicado no Header.

Alguém sabe me dizer do que se trata?

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Alvaro Carvalho

Alvaro Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Gerente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 11:44

Será que por terem obrigado todas as empresas de SP a usar o offline não está sobregarregando os sistemas? Pois também aqui acontece o mesmo erro. FALHA NO SISTEMA tente mais tarde.

Priscilla Lopes Angelo

Priscilla Lopes Angelo

Bronze DIVISÃO 4, Auditor(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 11:52

Pessoal, bom dia!

Vocês sabem se tem algum prazo para encerramento, após baixa na Junta, pois realizei a baixa dia 23/08 na Junta e agora está dando este problema no Coleta Web. Mandei um email para a Receita, estou aguardando.

Patricia

Patricia

Prata DIVISÃO 3, Encarregado(a) Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 11:57

Priscilla, vc tem prazo para entregar a Declaração IR encerramento, quanto a baixa acredito que não terá problemas com prazo.

Patricia
"Nada é tão impossível que não se possa realizar!!!!"
Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.