x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 195

acessos 27.701

Evandro Miranda

Evandro Miranda

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 09:44

Olá pessoal, alguém está tendo problemas hoje? Estou desde Às 08 horas tentando transmitir um arquivo para gerar o DBE e até agora não consegui.
Aparece uma mensagem: Ocorreu um erro durante a transmissão, tente novamente mais tarde.
Alguém com o mesmo problema?

Tiago Brunetti

Tiago Brunetti

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 10:24

Bom, voltando ao assunto da Senha do PFE. Fui ao Posto Fiscal e me informaram que não é possivel alterar o Username. Nesse caso o que eu faço? Espero um milagre da Receita Federal arrumar esse sistema que esta dando mais dor de cabeça do que solucionando problemas!

William Akira

William Akira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 4 outubro 2011 | 13:11

Boa tarde a todos...

Evandro estou com o mesmo problema seu desde a parte da manhã. Até pensei que fosse a versão receitanet mas pelo visto é novamente problemas no sistema da RFB.

Alguém mais com problemas hoje no PGD offline?

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 5 outubro 2011 | 09:13

Jose Jarzon da Silva

O senhor realizou a liberação de permissões do usuario filho para utilizar o PGD?

Estou utilizando o CNPJ 3.3 Off line.

Ainda não tive problemas (Alem dos que ja tinha antes).

No On-line, eu consegui realizar o processo, somente depois de liberar os privilegios para o cliente que eu tinha que alterar.

Eric Medeiros

Contabilidade
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros
Ricardo Felício de Souza

Ricardo Felício de Souza

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 10:57

Estou fazendo alteração municipio dentro do Estado de São Paulo, porém no final só aparece a opção "dados da fazenda estadual", não aparece a opção endereço de correspondência para preenchimento, acontece que quando transmito a sefaz indefere porque não preenchi o endereço de correspondência, alguém poderia me ajudar?
Esta coleta web é uma porcaria, infelizmente SP não tem mais a opção offline, não fazem nada pra ajudar, só atrapalham.

Tiago Brunetti

Tiago Brunetti

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2011 | 11:05

Esta coleta web é uma porcaria, infelizmente SP não tem mais a opção offline, não fazem nada pra ajudar, só atrapalham

Ricardo, eu estou conseguindo utilizar o Coleta Web offline normalmente, versão 3.3, esta disponivel no site da receita no link http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/DownloadPGDCNPJ.htm

No caso desse erro do coleta web você chegou a tentar fazer novamente pra ver se o item aparece?

Realmente esse sistema coleta web esta me dando nos nervos. Enquando eu puder utilizar o offline eu utilizarei.

Abraços

Clarice Gonsale Roman

Clarice Gonsale Roman

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Administrativo
há 13 anos Terça-Feira | 11 outubro 2011 | 10:25

Bom dia Pessoal !!

Infelizmente este Cadastro web da Receita está bem ruim de trabalhar. Hora boa para utilizá-lo é após as 18 hrs.. Bora lá fazer horas extras....hehe..

Quanto a Senha, eu tentei enviar um processo utilizando a senha on line do contador, tentei umas 3 vezes e foi indeferido. Utilizei então a senha da própria empresa. Coincidencia ou não, passou de primeira.

Façam o teste !

Abraços

Eduardo Heloany Ferreira Viana

Eduardo Heloany Ferreira Viana

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 14 outubro 2011 | 09:50

Procedimento que obtive no Posto fiscal para erro de Senha:

1.Acessar o PFE;
2.Opção: Controle de Acesso / Manutenção de usuário filho;
3.Criar um usuário filho, utilizando apenas letras maiúsculas e números;
4.Alterar a senha do usuário filho, também utilizando apenas letras maiúsculas e números;
5.Utilizar o usuário filho para fazer as alterações´pelo "Coleta online" e PGD.

Ja fiz esse procedimento e da certo, na hora de criar ja coloquem a senha e usuário com letras maiúsculas.

Caique Theodoro

Caique Theodoro

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 13 anos Quarta-Feira | 7 dezembro 2011 | 10:14

Bom dia pessoal!

Não tive tempo de ler todas as postagens para conferir se já passaram esta solução, portanto perdoem-me se estiver repetindo algo;
É bem provisório e trabalhoso, mas ajuda se estiver com muita pressa,

Antes de digitar o usuário (que o sistema muda automaticamente para letras maiúsculas), desativem o Javascript dos seus navegadores, dependendo do navegador, cada um tem seu meio de fazer isso, portanto não dá para explicar... Aí troquem para o segundo campo e ativem de volta o Javascript, e dêem Ok.

Pronto, o usuário fica correto com as letras minúsculas e valida!

Abraços

Página 7 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade