Lucas Fabrício Silva Lomelino
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadealbanir
vc se refere à prova to tecnico ou bacharel?
(a todos do forum, favor especificar para nao haver confusões)
obrigado.
respostas 91
acessos 10.474
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadealbanir
vc se refere à prova to tecnico ou bacharel?
(a todos do forum, favor especificar para nao haver confusões)
obrigado.
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoDeus lhe ouça rs tb conto com a 19 e 44 mais a 44 mas não vou ser egoista pois sei que tem gente precisando da 19 mas a 44 tb rsrs qualquer noticia me avise
George Miranda de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal tenho 24 pontos acertei a questão 19 e errei a 44 se a questão 19 for anulada , eu perco o ponto ou ganho o ponto pela anulação da questão? alguem pode me ajudar.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeeu acertei as 2 ( 19 e 44)
nesse caso, acho q nao conseguirei os 25 pts,
acertei 24, tomara que seja outra questao rsrss
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoLucas toma pode ser a 6 ou a 25 o sexta feira que não chega viu..... BOA SORTE A TODOS !!!!!
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeThiago, a questao 25 eu errei, tomara que cancelem essa!
se for, consigo os 25 pts! sera essa a cancelada mesmo?
abraço! (técnico)
Cristiane Schlindwein
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOi Pessoal,
segue a resposta do CRC:
"Provavelmente será uma questão de técnico e outra de bacharel, lembrando que não existe nada confirmado."
Agora so Aguardar!!
Albanir Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Lucas Fabrício desculpa por não especificar.
me refiro a prova de bacharel
Abraço a todos
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoCara não sei não mas seria bom se fosse a 25 mesmo pois errei ela, nossa que drama viu tomara que de certo para nós todos..
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadepois é Thiago, seria bom pra mim tb se exatamente essa fosse cancelada!( técnico) vamos esperar em Deus! abç!
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoO RESULTADO sai logo rsrs e com noticia boa vai 2 anuladas vamos tomara que seja 2 anuladas
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estamos todos na espera, quando alguém ai descobrir que saiu avise no forum por favor, bem q não sei se hoje sai, pois no diario oficial não saiu nada ainda
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoJaison, acabei de ligar para lá e eles me informaram que provavelmente só segunda feira, NOSSA eles estão de gracinha né foda viu não tem base de ser somente uma questão como já tinha saído o resultado foda mesmo tomara que seja 2 questão ou mais para compensar esta demora toda
Ilson Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoSe não fosse nem uma questão cancelada eles já teriam dado o resultado. Muita gente ficou entre 23 e 24 quetões, deve ser por isso da demora, pois se cancelarem uma ou duas questões muita gente fica entre os aprovados. eu fiquei com 24 mais torço que cancelem no minimo duas.
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoDemora viu....... vai ser 2 anuladas se Deus quiser!!! para compensar a Demora, pois se não não tem logica pois já tinham falado quer iria ser somente 1 não deve ser deve ser 2 ou mais assim justifica a Demora......BOA SORTE A TODOS !!!
Claudete Antunes
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia Pessoal, mandei um e-mail para o CFC e recebi a seguinte resposta:
Conforme o item 8.2 do edital o prazo para análise e divulgação do resultado pós recursos é de 60 dias após o aplicação das provas, sendo assim o prazo é até o dia 25/11.
Mesmo assim, informamos que provavelmente na segunda dia 21/11/2011 será publicado o resultado pós análise de recursos.
Atenciosamente,
Departamento de Exames - DEPEX
Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional
Conselho Federal de Contabilidade - CFC
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Então Thiago Diniz eles ja deve saber qts e quais são as questões a serem anuladas, pra lançar no Diario Oficial segunda feira de manhã. Podem esquecer hoje, só mesmo se eles disponibilizarem no site do CFC o gabarito com as questões anuladas.
Raimundo Nonato da Mota Neto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Que chato. Mais dias.
Albanir Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)É realmente angustiante. eu graças a Deus ja consegui aprovação, mas confesso que essa demora está dando agonia em mim, imagino para quem está na expectativa de questões serem anuladas para atingirem os 25 pontos.
uma dica... vão curtir o final de semana com a família e amigos que a bendita segunda-feira chega rapidão.
abraço a todos e bom final de semana!!!
Jaison Oliveira Neves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)por mais que estou ancioso que demore a chegar a sexta feira kkkkk
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoO resultado saiu anularão a questao 12
Thiago Diniz Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadoé agora é estudar foda mais é verdade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)poxa só esta?
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeThiago, fiz a prova do técnico, e eu errei a questão 12, vc se refere a prova do técnico? (fiz 24 acertos) sera q consigo? cara minha mao esta ate gelada aqui, su puder responder agradeço.
obrigado!
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)questão 12 de graduado.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeATENÇÃO >>> Pessoal que fez a prova para técnico! Anularam 2 questões!
a 14 e a 18 ! ! ! eu passei para honra e gloria do meu Deus o meu salvador!
<<<ATENÇÃO
Ilson Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoParece que não saiu ainda no diário oficial, mais consultei no site do crc e foi aprovado, espero que muitos tenham passado também, e aos que não conseguiram, concerteza iram passar no próximo exame.
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeIlson Rodrigues, realmente ainda nao saiu no DOU, estou no aguardo também, no CRC tambem fui aprovado graças a Deus! será que essa semana publicarão no DOU? abraço a todos e que Deus os abençoe!
Jefferson Luis do Prado
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeParabéns a todos os que foram agraciados com o cancelamento das questões.... valeu a espera!!!!
Cesar de Oliveira Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Tambem fui agraciado tinha feito 24 questões, agredço a todos, valeu!!!!!!!!!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade