Antonio Marcelo Alencar Matias
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietáriopreciso desse modelo de recurso ....
2
respostas 98
acessos 15.355
Antonio Marcelo Alencar Matias
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietáriopreciso desse modelo de recurso ....
2
Patricia Basso
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaÉ pessoal, acho que apenas com recurso mesmo.... nada de voltar a funcionar. Espero que pelo menos eles admitam que o problema foi geral não sendo culpa do contribuinte.
Fran
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)a pessoa que me etendeu agora na SERPRO - disse q pelo visto vai prorrogar, pois estão recebendo muitas ligações !!!!!
Cristiano Eduardo da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa noite pessoal, caso nós não consiga entregar esta declaração, será que a RFB irá cobrar multa, mesmo sendo o erro deles?
Estou sozinho no escritorio tentando desde as 16:00hs!
POSITIVIDADE PESSOAL
Giovani
Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)Boa noite (apesar da aflição!!)
As declarações quetransmitidas no início da tarde não ocorreu nenhum erro ou aviso.
Estou desde as 19:00 tentando e não consigo transmitir as demais. Se alguém tiver uma dica de como nos resguardarmos para contestar eventuais multas caso não haja a prorrogação, por favor, poste.
Cristiano Eduardo da Cruz
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalAlguem tem mais informações???? Posso ir embora????
Cibele Alves Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa noite pessoal, Falta apenas uma para mim, trouxe pra casa, certidicado, pen-drive tudooo!! e nada de declaração transmitida com sucesso.
Até amanha, e boa sorte para nos.
Alessandro Osmar Pilot Vanzella
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)O problema é no Brasil todo, nesse link há mais postagens:
www.contabeis.com.br
Estamos no RS, tentando desde as 14:00 e os erros são sempre os mesmos.
São 28 declarações, dei print na tela para um eventual recurso.
Vamos tentar até as 23:55
Alguém está conseguindo entregar?
Francisco das Chagas Alves
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Espero que haja prorrogação do prazo de entrega, pois, também não consegui transmitir.
Eliana Venade Fernandes Montefusco
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadopreciso desse modelo de recurso
Andre Luiz Pequeno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Noite! Srs.
Acho uma enorme falta de respeito conosco. Bastava uma pequena nota no site da Receita informando o Problema, mas é mais fácil nos deixar até altas horas tentando transmitir sem sucesso. A Receita Brinca e ninguém faz nada.
Brincadeira.
André
Bianca Ferrari
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalAlguém nos de uma luz porque esta dificil.
Eliana Venade Fernandes Montefusco
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadoa onde posso arrumar esse modelo de recurso...
Luduque
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)A Receita esqueceu que nós temos que trabalhar amanhã cedo ... absurdo!
Cleber Oliveira de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoAinda nada pessoal, a receita ta brincando com a gente ficar até altas horas para entregar estas declarações é brincadeira!!!!!!!!!!! tem que prorrogar
Alice Mota
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa noite pessoal, agora so nos falta ir dormir mesmo... E esperar pra ver amanha o que a Receita vai fazer... Boa sorte a todos...
Francsico José de Castro Coelho
Bronze DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Pessoal, o 0800 do SERPRO informou que não está autorizado a fornecer informação sobre o problema na recepção das declarações.
Infelizmente, teremos que contar mais uma vez com a prorrogação por parte da RFB.
Franci
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadepor favor né a essa hora e nada ainda , como se a gente não tivesse mais o que fazer.....
se alguem tiver algum modelo de recurso por favor me passe tenho 3 ainda pra entregar...
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Falta de respeito, mandato de segurança coletivo com representação das entidades de classe. Se não prorrogarem, será o caminho.
Liguei 0800-7282323 SERPRO, o problema é generalizado e estão recebendo inúmeras ligações...
Sugiro ligarem também, assim será mais fácil haver prorrogação.
Vilmar Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal da labuta!sao agora 23:03 e nada.Favor enviar email para a ouvidoria em : http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/.
grato
Paulo Greco
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoÉ brincadeira to tentando desde as 17:00 e nada, tenho 8 DCTFs para enviar, e esta Receita Federal não tem o mínimo de respeito por nós, ficamos angustiados por causa das multas, e eles não resolvem este problema
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Falta de respeito, mandato de segurança coletivo com representação das entidades de classe. Se não prorrogarem, será o caminho.
Liguei 0800-7282323 SERPRO, o problema é generalizado e estão recebendo inúmeras ligações...
Sugiro ligarem também, assim será mais fácil haver prorrogação.
Ajuda também mandar e-mail para ouvidoria da receita.
Claudia Coutinho Portella
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, estamos numa enrascada, acredito que como o erro não e nosso a Receita vai acabar prorrogando. Graças a Deus apenas ficou para fazer hoje.
Renata Souza dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePessoal alguém conseguiu algo ? ligo no SEPRO e ta todas as linhas ocupados estou tentando mandar desde ás 16:00 hs e só da erro isso nunca me aconteceu antes
Devanir
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadenao consegui transmitir nenhuma estou tentando desde as 17:00 hs..... isto é uma vergonha
Paulo Greco
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoSão 23:14 e nada, essa Receita Federal está de brincadeira
Vilmar Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)pessoal alguem conseguiu enviar alguma agora?
Waldeni Uczak
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeJa são 23:13, estou na empresa, ainda tentando enviar a DCTF mas nada do sistema da Receita dar retorno, acho que vou deixar para amanha, e esperar para ver o que decidiram sobre este transtorno, multa por entrega em atraso não´poderam cobrar, ois a falha foi da propria Receita.
Maria Juliana de Castro
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalComo sempre atendente de orgão publico nesse horário, somente me respondeu problema esta generalizado. A minha pergunta foi e possível a prorrogação... resposta nao posso passar essa informação...
E Brincadeira caros profissionais, estamos aqui ate esse horário e ainda por cima não temos resposta nenhuma..
Paulo Greco
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoNada pessoal, pelo geito não vão resolver o problema hoje, com esse problema generalizado terão que prorrogar o prazo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade