Andre Luiz Pequeno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pois é. Quando perdemos prazos, pagamos multas. Mas a Receita não dá nenhuma informação e não acontece nada. Literalmente obrigações Unilaterais.
respostas 98
acessos 15.355
Andre Luiz Pequeno
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pois é. Quando perdemos prazos, pagamos multas. Mas a Receita não dá nenhuma informação e não acontece nada. Literalmente obrigações Unilaterais.
Paulo Greco
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoMeu Deus, que país é esse....
Alessandra Mathias Oliveira de Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeCaros colegas, estou na mesma situação desde 16:00.
Liguei para o SERPRO e quem me atendeu informou que não está autorizado a fornecer informação sobre o problema na recepção das declarações.
Fiz reclamaçao na Ouvidoria.
Infelizmente, teremos que contar mais uma vez com a prorrogação por parte da RFB.
Boa sorte para todos. Continuarei tentando até o ultimo minuto.
Visitante não registrado
Alguém consegui transmitir? O tempo já estq quase acabando....
Alessandro Osmar Pilot Vanzella
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Apenas mais uma da RFB.
Falta de respeito com profissionais que estudaram muito mais do que eles para ter que simplesmente ficar até as 24h acordados, tentando cumprir obrigações acessórias cuja relevância das informações não será alterada se enviadas amanhã ou depois.
Hoje DCTF multa de R$ 500,00
Agluém tem palpite sobre o que vai acontecer com o SPED Pis e Cofins e a Escrituração Fiscal Digital?
Aposto que acontecerá o mesmo, R$ 5.000,00 de multa para as empresas, sem distinção de porte.
Visitante não registrado
Ligo para qual numero, para fazer reclamação na ouvidoria?
Fabio Duarte Marcato
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite pessoal, tambem estou com este problema desde as 18:00 achei que fosse o Certificado já que fiz alteração da razão social a poucos dias e não mudei o certificado, mas fiz um teste entrando no e-Cac e deu certinho, ai vi que naum estou só neste problema.... fazer o que .... é tentar até o ultimo minuto e torcer por uma prorrogação... boa sorte a todos... Deus os abençoe...
Jose Fernando Correa da Silveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite,
Recomendo que façam a reclamação no link abaixo, inclusive podem fazer print screem e juntar na mensagem, que gera um número de protocolo.
Vamos a luta gauchada.
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Francsico José de Castro Coelho
Bronze DIVISÃO 2 , Proprietário(a)Boa noite José Fernando,
Nos envie o link para reclamação.
Samuel Alves Batista
Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBoa noite.
Também estou tentando transmitir as DCTFs e está aparecendo o mesmo erro, provavelmente erro no sistema da SRFB.
Agora, é esperar comunicado de prorrogação ou apresentarmos recursos.
Boa sorte a todos nós.
Nildo Louredo
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMarcos Arrozio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboa noite,
até agora nada. tenho umas 30 declaracoes para entregar.
Elaine Cristina de Moraes Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FinanceiroMeu Deus, estou aqui de plantão, não aguento mais. Quero dormirrrrr!!
Maria Juliana de Castro
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa noite, qual é o Link Jose Fernando?
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAntonio ligue para Oculto SERPRO
Faça reclamação pelo site da Ouvidoria da Receita https://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br
Copie as telas de erro com PritSC SysRq e salve
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi guria, já informei o link, porém repito:
http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria /
É bom por que identifica a empresa e gera um número de protocolo e senha para acompanhamento futuro.
Gislene Rodrigues Ferreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBom Pessoal, o prazo esta se encerrando até agora, nada...Espero que a Receita Federal, divulgue amanhã uma porrogação do prazo, caso contrario é melhor entrarmos com recurso, pois fiquei desde as 16:38 tentando até encerrar o prazo. E não e justo pagarmos multa, pois ficamos a diposição para enviar as declarações no prazo.
Sandra R Cuminati
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa Noite, mas não esta sendo, colegas, não sei mais o que fazer...vamos aguardar éssa prorrogação, e se não vier amanhã de manhã temos que requisitar isso junto ao sescon, eles tem meios e um nome forte, assim pode ser que a RFB não penalize os contruibuintes por um erro no servidor deles. O Sescon já fez isso outras vezes, enviamos todos os nossos erros a eles, portanto eles poderão montar um recurso com varios erros e de contribuintes de varios estados e municipios como estou vendo aqui.
Rafael Aguiar Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalConsegui..
Ser besta de ficar esperando até o ultimo minuto.
minha esperança é a RFB prorrogar o prazo de envio dessa declaração.
Uma pergunta:
Amanhã ao chegar no trabalho tento enviar a declaração ou melhor esperar por algum comunicado !?
Ivonei Scotton
Bronze DIVISÃO 5 , Diretor(a)Boa noite!
Tambem estou com o mesmo problema desde as 14:00 horas. Espero o minimo de respeito para com os contadores!!
Aguardando anciosamente!!
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Vou esperar o comunicado...
Vilmar Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)caros amigos falta apenas mais 10 minutinhos
Amauri F. de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadomeu deus estou desde das 16:00 hs tentando e não consigo.
o que pode ser feito para não pagar multa. pois se tiver que pagar. não tenho condições.
despero. ja me enchi de remedio para acalmar e nada.
Juliano Ambrosio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Agora tb não saio mais vo pega o ultimo print as 23:59
Rosemari Dias Vieira Borges
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Mais uma vez eu achei que o problema era só comigo....Enfim não consegui entregar a DCTF de um cliente...Depois de horas tentando,eu desisti...amanhã veremos o que fazer!!!
Boa noite
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEu também vou pegar o útimo às 23:59
Rafael Aguiar Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalAgora é aguardar..
Abraços aos amigos que assim como eu esperou até o ultimo minuto.
Boa Noite a Todos.
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)boa noite e boa sorte a todos
Amauri F. de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadofiz a minha ultima tentativa as 23:59:50 e nada a mesma coisa do dia inteiro.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade