Rodrigo Vieira Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalpessoal
alguem ja conseguiu transmitir
respostas 90
acessos 18.441
Rodrigo Vieira Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalpessoal
alguem ja conseguiu transmitir
Sylviani Sylveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeolá pessoal, também não estou conseguindo enviar
Rafael Masiero
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)alguem enviou ate agora?
Geni de Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
Também tivemos o mesmo problema por aqui, desde as 17: 15 hs tentano o envio até o presente momento e não conseguimos
Sylviani Sylveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidadeolá, também não consegui enviar
Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom pessoal, vou pra casa e tento enviar de lá! Foda...
Roberto Correia Leite Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeCynthia Souza Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar FaturamentoAff. Pelo que eu reparei não sou só eu...e olha que contei varios estados dierentes...... Eu sou do Rio de Janeiro e nada...estou em casa tentando até agora...nada feito!!!!
Quando alguem conseguir avisa, por favor, já reclamei duas vezes na ouvidoria....com dois CPF diferentes...por favor ajudem reclamem na Ouvidoria!!!
Marcio da Costa Maack
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidademas o erro sera o mesmo erro se tentar enviar da ERRO Validador DCTF
A Transmissão nao foi concluida
Não foi possivel, neste momento, efetuar o processo de validacao dos dados
de sua declaracao nas bases da Secretaria da Receita Federal do Brasil, Por favor, tente mais tarde.
Sei que se tentar enviar novamente ja gera outro erro o mesmo acontece com voces?????
Alice Mota
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoSocooro!!! 22:43 e nada meu Deus!!! Ta danto o mesmo erro desde 14:00.
Alice Mota
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoO que iremos fazer, tb to imprimindo todas as telas de erro... Me passem o modelo de recurso por favor.
E Boa sorte a todos...
Alice Mota
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoTo em MG e o mesmo erro persiste... Vamos ter calma que vai da tudo certo se Deus quiser..
Tiago Fr.
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Nada ainda?
Tiago Fr.
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Se alguem tiver recurso para estas situações, é bom começar a separar.....
Pedro Francisco Coltri de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadefaça registro no site da ouvidoria
para que alguem posso nos escutar
o site é
portal.ouvidoria.fazenda.gov.br
Visitante não registrado
a ouvidoria da receita gera protocolo de atendimento?
Edson Novaes
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoEstou dando prtsc na tela e salvando a imagem de 15 em 15 minutos, além de manifestações junto a ouvidoria, nas quais anexos os arquivos de imagem
Edson Novaes
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadogera o numero da mensagem e a senha para consulta
Edson Novaes
Bronze DIVISÃO 1 , Não Informadoveja só......fiz um teste transmitindo uma dacon ref. a outubro/2011 e a mesma foi aceita em questão de segundos. o problema é apenas com a recepção da dctf. não vejo motivo para que a receita nao prorrogue o prazo de entrega, visto que a falha está justamente na validação da sua base de dados.
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadequem estiver on line e estiver disposto, vamos fazer um teste de confiança do sistema da receita federal, quando passar das 24 horas, ou seja meia noite em diante, vamos fazer transmissão das dctf(s), se o sistema aceitar e gerar a multa, ficara comprovado que sistema da receita sendo manipulado para impedir a entrega no prazo regulamentar.
posto meu e-mail, caso precisamos denunciar: @Oculto
de coração torço para que não seja verdade a suposição acima, e sim um grande problema técnico que a receita regularizara, e consequentemento prorrogara a entrega sem as devidas multas.
Daniel Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)até agora nada só desisto depois de 00:00 e o pior o brasil todo reclamando e a rfb não se pronuncia absurdo falta de respeito com nós profissionais da área contábil estou acordado desde as 06 da manhã trabalhei o dia todo e até agora 23:39 acordado tenso por conta desse problema...
Marcos Arrozio
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboa noite, até agora nada. encaminhei email para o sescon/sp, sindcont/sp, fenacon, serpro, ouvidoria rfb, presidenta dilma.
Marcelo Martins Ximenez Gallego
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguém conseguiu enviar qualquer declaração após às 20h???
Daniel Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)bem vou ficar acordado até 00:10 vamos ver o que acontece.
bsb daniel
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadevou esperar também Daniel, após 00:05....
Cynthia Souza Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar FaturamentoNão ninguém conseguiu...vamos ver se depois de meia noite agente consegue..........
Fábio A. A.
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa noite colegas!!
Eu tentei reenviar todas as DCTF's do Mês de AGOSTO de 2011, e para estas foi informado que os arquivos foram enviadas com sucesso, em tal dia e horário.
Isso configura um erro específico para o Mês de SETEMBRO, e com a impossibilidade geral do envio, a Receita Federal forçosamente comunicará a Prorrogação do prazo de entrega.
Boa Noite!!
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidadeesperamos, agora falta pouco para descobrirmos...
Daniel Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Faltam 4 minutos e nada até agora
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeVamos descansar e aguardar, pronunciamento da ouvidoria e da Receita, não conseguimos entrergar, mas ganhei um enorme sono.
tchau
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade