Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalMeia noite e cinco e nada...vamos ver o que vai dar né...
respostas 90
acessos 18.441
Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalMeia noite e cinco e nada...vamos ver o que vai dar né...
Deyvid Guelfegali
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SistemasÉ bravos guerreiros, tentamos, agora só com a receita!
Pedro Francisco Coltri de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadevoltei com uma novidade, na mensagem de erro que sai na tentativa de entrega após meia noite, no final da mensagem de erro a receita escreveu CHANCELA ELETRONICA, O QUE SERA?
Deyvid Guelfegali
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SistemasAlguém conseguiu? Cynthia Souza Ribeiro vc conseguiu?
Roberto Correia Leite Araujo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeVamos para casa, pois temos que dormi, para daqui a pouco voltarmos...
com certeza eles irão prorrogar o prazo..
fiquem tranquilo
boa noite / boa madrugada, ou bom dia a todos.
Daniel Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Nos que temos escritório recebemos muitas vezes o movimento dia 15 tempos que baixar todos os impostos e não sobra tempo hábil para entregar com antecedência, pois estamos no meio de processamento fiscal, então se o prazo é dia 23 então temos o direito de entregar no dia do vencimento não significa que deixamos para última hora, a RFB tem que ter estrutura para receber as informações que beneficia ela própria e de fato revoltante, frustrante o descaso que somos tratados...
Rodrigo dos Santos Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeÉ muita falta de respeito, também não consegui transmitir a dctf de 09/2011, por acaso alguém de vocês conseguiram transmitir depois das 00:00 horas ?
Paulo Ribeiro Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom dia, alguém já conseguiu? Gerou multa?
Joao Vitor Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ainda nao consegui passar, essa RFB e fogo. Os servidores devem estar dormindo!!!
Luiz Fernando Guarnieri
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeNada hoje de manhã de novo e nada de pronunciamento da SRF, só esperar, acho que vão se posicionar só depois das 11:00.....
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalPessoal... ontem também não consegui entregar.. desde as 17:00hs!! E hoje de manha tentei de novo e ainda constinua dando erro!! Será que vai ser prorrogado? Alguem tem alguma notícia? Será que isso já aconteceu antes?? Estou desesperada!!
Thamisa
Bronze DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoGenteee bom dia!
Alguma novidade?
Marcos Botelho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBem, vou agora na Receita Federal aqui de Anápolis, vamos ver se pessoalmente eles falam alguma coisa. #FUI
Luiz Henrique dos Reis Scaringe
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalSabrina, liguei no sescon aqui de SP, me orientaram a enviar um e-mail na ouvidoria deles....pois eles irão cobrar uma resposta da Receita Federal...pois o problema foi Nacional.
Gustavo R. Danese
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalKelli Galvão
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOntem fiquei tentando até as 23:59 e não obtive sucesso na entrega das declarações.
Encaminhei mensagem junto a ouvidoria.
Até agora a Receita não se posicionou sobre o erro e devida prorrogação ou cancelamento das possíveis multas que serão geradas.
Triste é ter que ouvir grosserias a essa hora da manhã, do tipo não vou assumir essa multa mesmo. Como se fosse responsabilidade minha.
Realmente é um setor dificil de trabalhar, com tantas obrigações e multas abusivas. Não a saúde que aguente.
Maria Angélica da Silva Xavier
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOi pessoal eu também tentei ontem até às 21:00h e nada. hoje já estou tentando e nada....
alguém pode me dizer qual o erro que aparece para vocês!!!!
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeMandei mensagem para ouvidoria e para a delegada da RFB, onde atende a minha entidade.
Adriana Lima de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Ainda o mesmo problema!desde ontem as 17:48 que parou de vez rsrs a minha sorte foi este forum,pois se fosse somente eu que não estaria conseguindo hoje nem viria trabalhar rsrsrs
O que mais me irrita e revolta é a falta de respeito da Receita Federal não apresentar nenhuma nota,não precisa assumir que esta com "Errou"(rsrs Jamais conteceria) mas que o site está com problemas e aliviar os seus funcionarios (nós)
Gustavo R. Danese
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalKELLI a Obrigatoriedade não é sua de recolher as multas fique tranquila, não está na Lei, a Contabilidade não pode Obrigar a funcionaria a Recolher as multas por um problema da RFB.
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalAcabei de enviar um email para a ouvidoria da fazenda e para a ouvidoria do sescon! Qualquer resposta deles, passo para voces. Vamos torcer pra ser prorrogado!
Junior
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Solidariedade a todos!!!
Mesmos problemas, tentado entregar desde a tarde e nada.
Fiz reclamação junto a Ouvidoria e SESCON, recomendo que todos façam o mesmo.
Tentei entregar agora pela manhã e nada também!!!
Senhor Deus ovai por nós!!!
Gustavo R. Danese
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalamem
Rafael Rodrigues Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidadetamb! enviei um email para a ouvidoria peco que manden tambem quanto mais reclamacoes melhor!!!
Kelli Galvão
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioEu sei Gustavo..O problema é quando se trabalha com familiares.
Gente sinceramente estou muitoooooo cansada, DCTF, DACON, DAPI, SINTEGRA, SPED FICAL, PIS COFINS, fora as apurações, as retificações, o atendimento aos clientes, aos processos de ressarcimento de ICMS ST, ao atendimento a fiscalização enfim... Se os honorários não seguram essas multas imaginem meu salário.
Contabilidade é uma profissão mal remunerada, stressante.
Estou no aguardo de algum pronunciamento da receita federal, pq depois disso vou tomar uma atitude, acho de verdade que já deu pra mim.
:(
Elisangela Arcanjo
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia a todos
Algúem tem alguma noticia se haverá prorrogação no prazo de entrega?
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Como o fato está sacramentado, só nos resta aguardar alguma manifestação por parte da RFB sobre a eventual prorrogação na entrega da DCTF 09/2011, que é o anseio daqueles que não conseguiram transmitir na tarde-noite de ontem o referido arquivo.
Dessa forma, caso alguma novidade nesse sentido seja divulgada, ficaremos atentos para comunicar aos nossos colegas e amigos aquí do FC, sendo que nosso eventual silêncio, deverá ser entendido como uma não prorrogação.
Lembro ainda que se outros tópicos forem criados sobre esta mesma matéria, estarão sujeitos à exclusão.
Ante o exposto, este tópico será trancado.
Grato pela compreensão de todos.
Att
Hugo.
Julia Cordeiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom Dia,
Estes problemas não podem ficar assim, toda vez é a mesma coisa e eles não admitem que seu sistema já esta desfazado e isto a muito tempo.
Não podemos ficar calados.
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Contabilidadealguém pode me dizer se o ERRO é de validador....?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade