Visitante não registrado
Estou com o mesmo problema.
respostas 46
acessos 7.562
Visitante não registrado
Estou com o mesmo problema.
Visitante não registrado
ufa! consegui fazer a entrega neste momento! boa sorte a todos.
Bezerra
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaConsegui fazer a entrega de uma, mas falta duas...acho que até o fim do dia eu consigo.
Boa sorte a todos!!!
Daiane Paulon
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá!
Não tive a mesma sorte.
Aqui o problema continua
Diego Toscano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMesmo problema, ta fogo viu
Fábio Santos Cruz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeTentamos aqui e nada... pelo visto o problema deve está sendo solucionado por região... ufa!!!!! Tá brabo!!!!!
Jefferson Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoConsegui nesse minuto transmitir duas.
Diego Toscano
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeConsegui!!!!!!!!!
Lea Keli Dias
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Conseguiiii!!!!
Bruna Fernandes
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalEu consegui também.
Não sei se vocês tem esse problema mas sempre que vou trocar o certificado digital das empresas tenho que fechar e abrir o programa novamente, senão ele não reconhece...
Claudia Regina Martins da Costa
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ufa!!! Consegui enviar as minhas!!!
Eliseu Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalConsegui tb, só faltam mais duas.
Fábio Santos Cruz
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeMaravilha!!!!! Conseguimos transmitir todas aqui na empresa!
Boa sorte a todos e obrigado pelo apoio nas reclamações junto aos órgãos fiscalizadores.
Fernando do Couto Ferreira Junior
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
eu reniciei minha maquina agora e consegui enviar a dctf.
percebi que os colegas que enviaram ontem foi por volta deste horario, tentem agora.
boa sorte
abs.
Jurandir Cavicchio
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Depois de criar calo no dedo de tanto clicar, consegui enviar.
Paloma de Oliveira Dias Monteiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalRogério César
Administrador , Analista SistemasBoa tarde a todos
Sempre que existe algum problema com o servidor da Receita Federal é por problemas de congestionamento, pois o brasileiro sempre deixa para a última hora seus compromissos.
Nós do Fórum Contábeis não admitimos a prática de utilizar esta ferramenta como bate-papo como por exemplo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade