Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalnada :(
respostas 156
acessos 18.037
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalnada :(
Fernando Senne
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Pessoal.
Tentei entregar as DCTF´s agora cedo ainda continua dando a mensagem de erro.
Mandei um e-mail para a ouvidoria.
Eles exigem que entreguemos um monte de decalarações no prazo, mas no entanto não dão suporte para isso.
Vamos aguardar entre hoje a tarde e amanhã para ver qual vai ser o desfecho dessa história.
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeContinua o erro e nenhuma resposta da RFB!
Simone Antero
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalAlguem sabe o telefone do Sescon para reclamações ??
Tobias Scarpini Porto
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Acabei de registrar queixa na ouvidoria e no Sescom façam o mesmo por favor
Nathalia Fernanda Castiquini Pretti
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEnviei e-mail para a ouvidoria do Sescon e da Receita!
Agora é aguardar e ver o que farão a respeito!
Caio Covre
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal, também registrei uma queixa na ouvidoria, mas até agora, nada de resposta por parte da Receita Federal
Poliana Berkenbrock
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Emilene da Silva Walmott
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Pessoal , estou desde ontem ontem tentando enviar as DCTFs e nada ainda, ocorre o mesmo erro.
Gabriela Cartolano Nascimento
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a)O Sescon já deu um retorno, vejam:
Prezados,
O SESCON-SP após receber relatos de seus representados entrou em contato com a Receita Federal do Brasil para apuração do ocorrido. Verificamos que o site e o receitanet apresentam problemas e aguardamos um breve retorno do órgão.
Atenciosamente,
SESCON
Jessika Benjamin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeRegistrei minha queixa na ouvidoria, vamos ver o jeito é se acalmar e ver o que eles resolvem, se resolver né!
Luis Fernando Coelho Brasil
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) ContabiliddePatricia Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Olá, tentei hoje de manhã e também não consegui entregar.. tá dificil !!
Jose Eduardo Rojas
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) ContabilidadeComo pode acontecer isso, dois meses seguidos, em todo o Brasil, pode se notar neste fórum que vários estados estão com o mesmo problema...
Marcelo Moraes do Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeJá registrei reclamação na Ouvidoria da Fazenda, não vai salvar o dia... porém permanecer inerte é pior...
Thiago Azizi
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Também registrei a queixa sobre o erro, vamos esperar a solução.
Um orgão com essa grandeza e responsabilidade nao poderia deixar que erros assim acontecessem perto da data de vencimento do documento. Lamentavel.
Rodrigo Mota de Cerqueira
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioPois é. Tenho DCTF's pra transmitir e nada. O engraçado é que eu consegui transmitir DACON's de novembro, portanto creio que o problema é ligado a DCTF mesmo, e não uma pane geral na base da Receita.
Fábio Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO CONOSCO, E AINDA ESTÃO CRIANDO MAIS OBRIGAÇÕES, GENTE VAMOS TODOS RECLAMAR NA OUVIDORIA, MESMO OS QUE CONSEGUIRAM, COM CERTEZA TIVERAM DIFICULDADES COM UMA COISA QUE ERA PRA SER A PARTE MAIS FÁCIL DA OBRIGAÇÃO, TRANSMITIR
Waldir Menezes de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal....continua o mesmo erro...poxa vai acontecer a mesma porcaria do mes passado.....sacanagem.....a receita teve 1 mes pra arrumar isso....
Thiago Azizi
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Exatamente Fábio, a parte mais facil é a de TRANSMITIR, erro inaceitável.. tenho mtas DCTFs pra entregar , To Fu... hihi
Luciana Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeestou tentando transmitir as dctfs desde ontem e nada.
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosGustavo Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalDesde ontem e nada de transmissão ainda, não consegui transmitir de nenhum cliente ! aff.
é galera, vamos aguardar anciosamente a resposta da Receita. As férias estão ficando comprometidas --'
Dion Lenon
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidadeestamos no mesmo barco,
agora é esperar pra ver.
Cristina Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscaljá tá de brincadeira mesmo.
também tenho muitas dctf pra entregar e não consigo.
pior não tenho retorno da rfb.
Maria Angélica da Silva Xavier
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia!
estou tentando hoje e nada, o que será que está acontecendo?????
Fabiana Catharino
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal!
Alguém conseguiu enviar a DCTF hoje?
Estou tentando desde às 9:00h e nada até agora.
Mesmo erro...
Olga de Holanda Siqueira
Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosTambém estou com o mesmo problema !!!
Gustavo Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalDesde manhã tentando e ate agora não consegui transmitir nenhuma.
alguem conseguiu alguma ?
Celio Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Perito(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade