x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 37

acessos 204.517

Comunicação de Acidente de Trabalho cat 4.0

Dione Falquevicz

Dione Falquevicz

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 1 agosto 2012 | 15:24

boa tarde caros colegas.

Olha uma diga ai, a minha versao CAT 4.0, abre,mais preciso fazer o seguinte procedimento;

Sobre o icone, clique com o batao esquerdo do mause, va em propriedades, nao faça nen uma alteração apenas salve e feche, é so click novamente e ira abri o programa, normalmente.

Espero que tenha ajudado.

Abraço

Ewerton Ventura

Ewerton Ventura

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 11 anos Sexta-Feira | 3 agosto 2012 | 09:09

Bom Dia Pessoal,

Realizei a liberação das portas 5017 e 5022, e dos endereços 200.152.32.148 e cafe.dataprev.gov.br no Firewall. Realizei também a edição do arquivo host, acrescentando a linha 200.152.32.148 cafe.dataprev.gov.br.
Após este último passo foi possível acessar o sistema.

Atenciosamente
Ewerton Ventura

Atenciosamente

Ewerton Ventura
Analista de Suporte
Fatos Contábil Assessoria Empresarial Ltda
[email protected]
https://www.fatos.cnt.br
wellmax gonçalves de souza

Wellmax Gonçalves de Souza

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Segunda-Feira | 12 novembro 2012 | 10:18

Bom esse e para quem tem o Windows 7 ..
Erro 10054.

Solução:
Executar o programa como administrador.
Obs: tenha os dados todos em mãos caso contrario se para de preencher
por mais de 10 minutos o programa sai do ar e vc tem que começar de novo.
e lembre-se de verificar se o programa esta ativo no firewall.

Abraços..

Francisnei

Francisnei

Iniciante DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 24 janeiro 2013 | 19:06

resolvido No meu caso eu desativei o firewall do windows

Somente de Configurações de local de rede pública

caminho:

painel de controle>sistema e segurança>firewall do windows>> clica em ativar e desativar o firewall do windows>> configurações de local de rede pública> clica em desativar o firewall do windows

Marcos Ruiz

Marcos Ruiz

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a) Banco de Dados
há 11 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2013 | 15:19

Obrigado Paulo Henrique fico feliz em poder ajudar, sou da área de T.I. e sofro muito com essas aplicações do governo..rs

Posto aqui novamente a DICA.

Amigos(as)
Fiz todos os testes de portas. desativei firewall da estação, coloquei o cafe.dataprev em lista de siste confiavel do I.E, coloquei no hosts do windows, alterei arquivo .ini e nada.
Desinstalei totalmente o programa pelo ADD/REMOVE do Windows baixei e instalei novamente deste site e deu certo.
Porem tive que tirar meu antivirus corporativo temporariamente da memoria antes de instalar. E também não usei a opção de instalação padrão, fiz a personalizada.

baixe aqui o cat 4.0 que funcionou: http://www.dataprev.gov.br/servicos/cat/cat.shtm

att
Marcos

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.