x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 41

acessos 16.256

Caged versão 1.2

Raissa Santos

Raissa Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 14:59

Jamile isso eu sei. acontece que nao envia por causa desse formato invalido. como vou mudar o formato do arquivo? existe alguma exigencia, tipo, ter o windons 7 ou outro superir?

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Janaina Moura

Janaina Moura

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 15:54

Olá, Raissa Cs vc ja tentou verificar no site em analisar arquivo se o arquivo que vc esta pegando para ser analisado é o mesmo que vc salvou apos a verificação de inconsitencias, pode ser isso por nao estar no formato correto.

Marcelo Rodrigo Rocha

Marcelo Rodrigo Rocha

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 7 fevereiro 2012 | 21:21

Jamile C Z

Boa Noite, eu agradeço pelo link acima tive que entrar e enviar pelo site, ja alguem consegui fazer funcionar o maravilhoso programa aci 1.02, por que tenho todas as maquinas instaladas o xp e nada não abre nem com reza brava, desintalando e instalando novamente funciona se eu sair ja era, sem contar que hoje fique um bom tempo tentando apenas importar o arquivo não deu certo, graças ao link acima eu consegui...

Mto obrigado Jamile.
__________________________________________________________
Douglas R. dos Santos Alvim

Me diga qual o windows vc esta utilizando velho por que com o xp naum funciona mesmo, liguei no 158 ramal 7 e a Regiane me disse que tenho que instalar como Administrador mas ja sou administrador da maquina fiz varias tentativas mas so desinstalando e instalando novamente para o programa dar um suspiro de vida mas importar trava geral fica tentando e nada ...eita sisteminha ruimmm....

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.