x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 102

acessos 68.704

freelancer contabilidade

Valeria Ferreira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 23 março 2018 | 14:10

Boa Tarde,

Ofereço prestação de serviços na modalidade Home Office / Free Lance na área Contábil e Fiscal, também dou consultoria e treinamento de faturamento.

Sou formada em Ciências Contábeis com CRC ativo.

Cel: 11 99958-5159
E-mail: valeria.ferreira44@gmail.com

Tania

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 10:14

Trabalho na area Contabil e Fiscal a mais de 20 anos , por motivo de uma renda extra estou procurando trabalhos de FREE LANCE NA AREA CONTABIL/FISCAL

Moro no Estado de SÃO PAULO - INTERIOR

Email: tperobelli@gmail.com

Stela Borges

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 11:13

Olá Bom Dia sou bacharel em ciências contábeis experiência em escritório de contabilidade estou disponível para realizações de trabalho como home office na área contábil e assessoria caso algum escritorio contábil esteja com a demanda muito alta precisando de ajuda entre em contato

Email: steladborges@gmail.com / Skype : stela.diniz3

aguardo o contato

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 15:41

Bianca de Arruda Alves , enquanto eu ainda estudava, eu fazia trabalhos acadêmicos para alunos da minha Faculdade, formulava procurações, notificações, declarações até mesmo contratos, sendo eles empresariais ou de vendas/alugueis.

Esses bicos me ajudaram muito.

Larissa Marques
Auxiliar Contábil
Mirassol D'Oeste - MT
larissa.marques.b@hotmail.com
meu canal no youtube:
https://www.youtube.com/channel/ucps2j2rplwbshiffwt2agqq?view_as=subscriber

Suzanne

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 1 ano Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 14:31

Caros colegas,

Ofereço - me para realizações de trabalhos na área contábil como freelancer, formada em Bacharel
em Contábeis e experiência em contabilidade.
Realizo trabalhos como: lançamentos, preenchimentos, conferências, conciliações, entregas de declarações, escrituração, horário noturno e finais de semana.

Goiânia - Go

Contato : suzannefp21@gmail.com / (62) 99178-7495

Suzanne Fernandes

"Nosso toque de paixão pela contabilidade, transforma a rotina com os números em histórias de sucesso"

Larissa Marques Barbosa

há 1 ano Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:01

Bom dia Pessoal..

Ofereço serviços para montar processos de Constituição, Alteração, Distrato , Transformação .
Para isso basta passar via e-mail os dados e documentação necessária para fazer Viabilidade , DBE e a montagem do mesmo , devolvo via e-mail pronto somente pra colher assinaturas.

Qualquer coisa, me contatar por e-mail.
Obrigada!

Att

Larissa Marques
Auxiliar Contábil
Mirassol D'Oeste - MT
meu canal no youtube:

Cássio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:15

Bom dia Larissa

Desculpe, fazer a pergunta por aqui.

Mas minha dúvida é a respeito da TACIN aí do MT.

Sou de SP e tinha uma cliente aí do MT, de Cuiabá. O mesmo foi baixado em 05/2018 e recebeu a notificação das TACIN de 2016, 2017 e 2018.

A empresa não teve faturamento desde março de 2016 e somente consegui baixar a IE em 05/2018.

Essa TACIN é devida mesmo?

Você tem algum conhecimento sobre ela e de que forma pode recolher ou parcelar?

Desde já agradeço.

Karina Cristina Januário da Silva

Ouro DIVISÃO 1, Analista Tributos
há 1 ano Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:22

Cássio ,

TACIN – perguntas e respostas
1- O recolhimento da Tacin é realizado na emissão do Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico emitido pelo Corpo de Bombeiros?
Não. A Taseg (Taxa de Segurança Pública) é a taxa a ser paga quando o proprietário requer no Bombeiro a análise de processo ou pedido de vistoria, ou seja, quando ocorre a solicitação de um serviço considerado preventivo, uma vez que a análise de processo antes de construir, visa, fundamentalmente, prevenir risco de sinistros, com a instalação correta dos preventivos contra incêndio e pânico.
A Tacin é a taxa cobrada pelo risco potencial de cada edificação e sua atividade comercial. É o serviço que o Corpo de Bombeiros põe a benefício da sociedade, através do serviço operacional, onde os Bombeiros ficam 24 horas de prontidão para atender às emergências de incêndio, resgate, salvamento, busca, etc.
O procedimento para obter o Alvará do Corpo de Bombeiros tem outro curso, inclusive com o pagamento da Taseg para Análise de Processo e/ou para a Vistoria Técnica, dependendo da área construída ou do tipo de atividade/risco da atividade empresarial.
Conforme art. 100-F, da Lei nº 4547/82, o Alvará de Prevenção Contra Incêndio e Pânico emitido pelo CBM/MT, com data de validade vigente, reduz em 30% o valor da Tacin.

Atenciosamente,

Karina Januário
Contadora / Analista Fiscal
E-mail: karinacontabeis2011@gmail.com
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/karinajanuario

Larissa Marques Barbosa

há 1 ano Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 09:49

Cássio , bom dia!

O faturamento não influencia na cobrança da Tacin, certo?
Enquanto a empresa constar como ativa, sim, será cobrado e devido o Tacin ao corpo de bombeiros.

O certo na época era ter feito a baixa dessa empresa ao menos no Município de Cuiabá e feito um requerimento de fiscalização junto ao corpo de bombeiros apresentando essa baixa Municipal. Provando que não havia mais funcionamento de atividades comerciais no local, e só assim, não seria mais gerado essas taxas.

Espero ter ajudado.

Att

Larissa Marques
Auxiliar Contábil
Mirassol D'Oeste - MT
meu canal no youtube:

Cássio

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 10 agosto 2018 | 10:10

Entendi é que houve vários imprevistos.

Muito obrigado pelas informações.

Em relação aos débitos da TACIN posso obter algum parcelamento através do Sistema de Informações ou tenho que ir pessoalmente?

Mariangela Araujo

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 37 semanas Terça-Feira | 4 dezembro 2018 | 09:51

Bom dia!
Trabalho na area de Departamento Pessoal!
Faco trabalhos home office (freelancer), trabalho com folha de pagamento, sefip, caged, Imposto de Renda, Dirf, Rais, apuração de horas extras, calculos em geral, E-Social. Faço tambem abertura, alteracao, e fechamento de empresas, mecho com MEI tambem. Sou formada em Ciencias Contabeis.

Interessados entrar em contato pelo whats app (33) 991722872

Página 4 de 4
1 2 3 4

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.