x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 102

acessos 68.704

freelancer contabilidade

Valeria Ferreira dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Sexta-Feira | 23 março 2018 | 14:10

Boa Tarde,

Ofereço prestação de serviços na modalidade Home Office / Free Lance na área Contábil e Fiscal, também dou consultoria e treinamento de faturamento.

Sou formada em Ciências Contábeis com CRC ativo.

Cel: 11 99958-5159
E-mail: valeria.ferreira44@gmail.com

Tania

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 10:14

Trabalho na area Contabil e Fiscal a mais de 20 anos , por motivo de uma renda extra estou procurando trabalhos de FREE LANCE NA AREA CONTABIL/FISCAL

Moro no Estado de SÃO PAULO - INTERIOR

Email: tperobelli@gmail.com

Stela Borges

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 11:13

Olá Bom Dia sou bacharel em ciências contábeis experiência em escritório de contabilidade estou disponível para realizações de trabalho como home office na área contábil e assessoria caso algum escritorio contábil esteja com a demanda muito alta precisando de ajuda entre em contato

Email: steladborges@gmail.com / Skype : stela.diniz3

aguardo o contato

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 13 junho 2018 | 15:41

Bianca de Arruda Alves , enquanto eu ainda estudava, eu fazia trabalhos acadêmicos para alunos da minha Faculdade, formulava procurações, notificações, declarações até mesmo contratos, sendo eles empresariais ou de vendas/alugueis.

Esses bicos me ajudaram muito.

Larissa Marques
Auxiliar Contábil
Mirassol D'Oeste - MT
larissa.marques.b@hotmail.com
meu canal no youtube:
https://www.youtube.com/channel/ucps2j2rplwbshiffwt2agqq?view_as=subscriber

Suzanne

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 1 ano Sexta-Feira | 20 julho 2018 | 14:31

Caros colegas,