Priscila
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Terceirize seu Contábil com nossa equipe super conceituada temos referências de mais de 40 escritório..Entre em contato no tel.
Oculto
respostas 126
acessos 86.218
Priscila
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Terceirize seu Contábil com nossa equipe super conceituada temos referências de mais de 40 escritório..Entre em contato no tel.
Oculto
Natalia
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalOlá, sou formada em contabilidade porem ainda nao tenho CRC , trabalho na area fiscal há 5 anos.
mas gostaria de saber se para trabalhar como freelance preciso ter o crc ativo ? preciso ter cnpj ?
estou querendo ter uma renda extra
Andréa Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Assistente FiscalDisponibilidades para trabalhos freelancer em home - office. (São Paulo / SP)
Escriturações em Departamento Fiscal (RPA/SImples Naconal) com regime de tributação (Lucro Presumido / Lucro Real )
Serviços: Escrituação de livros de entradas x saídas, Apuração do ICMS/IPI/ISS, PIS/COFINS, PGDAS, GIA, Sped Fiscal e Sped Contribuições.
Sistemas Contmatic .
Para contato ou contatar por e-mail @Oculto
Att.
Paulo Barbosa de Abreu Junior
Bronze DIVISÃO 2Boa Tarde Colegas,
Venho aqui oferecer meus serviços para quem precisar de um freelance na area fiscal
tenho 14 anos na area fiscal, conhecimentos em fechamento de empresas simples nacional e presumido
sped fiscal, contribuições
DCTF
REINF
GIA
ESCRITURAÇÃO FISCAL
entre outros, é só me contatar que estou a disposição.
Oculto Lorbe Assessoria Administrativa.
Christiane Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá , colegas !
Atuo na área fiscal desde 2009, formada com CRC Ativo Tocantins, posso estar como freelance/home office, treinando como entregando declarações (Reinf, Sped fiscal, Sped Contribuições, DCTF, PerdComp, Dmed, dentre outras) e apurações de impostos federais, estaduais e municipais.
Correta classificação de impostos, e com isso redução de impostos.
Contate-me.
Abraços.
Vilma Adriana