Paulo Fernando & Fontes.
Voces estão certos em suas afirmativas e nós moderadres não temos a intenção de atrapalhar a ninguém (isso seria hipocrisia nossa ou da admisntração do Forum).
Binde/Bonificação:
Importante iss,o pois também tenho duvida sobre Credito
Pis/
Cofins deles.
Obs: Eu acho que, para quem procurar sobre brindes e bonificação aqui no fórum, vai encontrar um conteúdo completo sobre ele, que tenha
Todas as esferas legislativas
No qual vocês (moderadores) "pede" para postar em outro tópico de acordo com a esfera ( federal, estadual etc.)
Para que?
Para quando a pessoa que também tenha essa mesma dúvida fique com 500 janelas deste fórum abertas, sendo em uma janela tenha Tudo.
Curiosamente ainda que se abram 1.000(mil) janelas com o mesmo conteúdo a intenção é sempre manter uma boa organização (
o que é impossivel, tendo em vista a moderação e consultoria especial ficar movendo topicos que são postado em salas erradas) ora, no banco de dados do Forum existe material suficiente para sanar a dúvida de qualquer participante, basta usar a boa e velha "
pesquisa" tenho absoluta certeza que se Fontes houvesse pesquisado antes de perguntar já teria tido sua dúvida mais do que respondida.
ambém concordo com o Paulo Fernando.
E outra, aqui desde a primeira pergunta no fórum, se referiu à inciência de impostos.
Fontes, você está certo na sua afirmativa, porém vale lembrar que essa postagem tem 03 anos e naquele momento a moderação ainda não possuia recursos de mover os tópicos para as salas especificas (o que hoje é possivel depois do mentor do Forum criar boas ferramentas). Ao invés de ficarmos aqui discutindo se A, B ou C tem ou deixa de ter razão, que tal trabalharmos juntos e pesquisaramos o assunto em pauta? ganharíamos muito mais todos nós e a comunidade Forense. O que acham?
Sds.