Visitante não registrado
Tenho que fazer uma procuração? Poque ela é simples nacional só tem o codigo de acesso da receita que criei....
respostas 33
acessos 89.530
Visitante não registrado
Tenho que fazer uma procuração? Poque ela é simples nacional só tem o codigo de acesso da receita que criei....
Edicleide Soares Cunha
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde!
Gostaria de obter informações do IRRF - 0561 - Tenho um funcionário com salário em folha ref. mês de Setembro quando houve dissídio comercio passou a R$ 2.049,50 o que gerou um IR de R$ 5,77.
Juntei mês 09 que deu R$ 5,77 mais mês 10 R$ 5,77 ... totalizando 11,54 coloquei mês de apuração 10/2014.
So que agora tenho o mês 11/2014 que e um salário completo no caso R$2.049,05 que gera R$ 5,77 ----
mês 12 - 19 dias trabalhado ................R$1.297,70 QUE NÃO GERA IR, só que tive ferias também e na gfip somou ferias e saldo de salário. POR ISSO não sei como fazer, ainda tem mais o 13º salário completo que só gera 5,77. ME AJUDE POR FAVOR.
Edicleide
Rafael Fonseca
Bronze DIVISÃO 1 , AssistentePessoal, boa noite!
Alguém sabe algo sobre a nova data de pagamento do DARF de IR com o código 0561?
Ouvi rumores de que a data havia mudado, mas não consigo encontrar informação alguma na web.
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Rafael
Bom dia,
Pelo site da Receita continua normal:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Pagamentos/agenda/julho/dia20.htm
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade