x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 56

acessos 17.221

PGDAS com erro - ***Tópico trancado***

Luciano da Silva Carneiro

Luciano da Silva Carneiro

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:05

Bom dia amigos Contadores.

Estou com problemas no PGDAS - D. Desde ontem fui tentar gerar o DAS 03/2012, e ele não permite apurar o imposto dando o seguinte erro cod. 3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde

Alguém mais está com esse problema?

Abraços

Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:22

Olá Luciano.....

Também estamos encontrando dificuldades em calcular o DAS referente Março/12.

3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde

Angelica
R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:29

Esse problema pode estar relacionado ao número de acessos que o site da RFB está tendo nos últimos dias.
Todos estamos preocupados, afinal temos prazos e o site está tão congestionado que nem mexer conseguimos. É triste mas é a realidade.

ANDREIA FERREIRA DE BARROS GOMES

Andreia Ferreira de Barros Gomes

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:22

Também estou com o mesmo problema, é uma falta de respeito da Receita com os contribuintes e nós que trabalhamos nos escritório. E o pior é que quando não respeitamos os prazos, somos punidos com multas altíssimas.Também não estou conseguindo calcular os meses 01 e 02/2012.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:02

Boa tarde pessoal!

Já enviei a minha indignação para o "Fale Conosco" da Receita Federal e estou aguardando retorno...

Como sempre os penalizados somos nós que ficamos sobrecarregados de obrigações...

Abraços e tenhamos fé!!!

Frank

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Angelica

Angelica

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:12

Já não basta a demora em sair uma abertura ou alteração de CNPJ.
Estamos em abril e até agora nada da DASN-Simei de extinção....
Agora essa do PGDAS-D não funcionar......

Simplesmente não estão nem ai com o contribuinte, estão muito mais preocupados com as obrigações acessórias, com as multas altíssimas e acabam esquecendo do dia a dia do contador, do minimo possível para trabalharmos !!!!

Depois prorrogam a data de vencimento....e outra vez o contador com o tempo apertado para atender todos os seus clientes !!!!

Tá difícil...!!!

Angelica

Visitante não registrado

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:13

se alguém conseguir gerar o DAS de Março, por favor mande mensagem rsrsrs

ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:21

como faço para registrar reclamação na ouvidoria?
isso ja virou palhaçada, isso tudo é para arrecadar com multas, tenho varias declarações para entregar e não consigo fazer nada, vou até o inferno mais não vou pagar multa alguma p/ éssa receita maldita(...)

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:22

Boa tarde,

Acho que o programa deverá estar disponível a partir do dia 05/04/2012, assim como foi a data de liberação do mês anterior. O grande problema é que essa semana é curta devido ao feriado da Páscoa e não podemos adiantar os nossos serviços!

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:41

Ramon,

Provavelmente é por causa da manutenção/atualização do sistema que emite as guias do DAS.
Nesse caso não tem outro jeito, é sentar e esperar!

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Alexsandro Lima dos Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:24

Oi Pessoal,

Desde ontem eu estava tentando gerar o das do mes de Março urgente e não estava conseguindo... Só hoje a tarde fui conseguir, mas parou na hora de gerar o DAS... mas agora voltou a funcionar novamente. Bricandeira esse sistema da receita. Mudou, pensando que ia melhorar ficou foi pior. Valeu!

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

há 13 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:32

Boa tarde!

Está funcionando mais ou menos...

Espero que amanhã já esteja normalizado o acesso.

Abraços,

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 17:51

Tá funcionando em partes.Tá muito complicado ainda conseguir calcular o mes de Março. Agora aparece toda hora a seguinte mensagem: Esta requisição foi feita num período muito curto. Tente novamente em 10 segundos. Eu espero uma hora e não passa esses 10 segundos. Tá muito complicado. 3 dias e nada de resolver.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: