Thomas Ferreira Candeira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acho que vão prorrogar, não encontrei o prazo para entrega das declarações no site da RFB.
respostas 34
acessos 12.035
Thomas Ferreira Candeira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Acho que vão prorrogar, não encontrei o prazo para entrega das declarações no site da RFB.
Sinval Jack
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Informáticaestou com problemas me ajudem !!!!
Sinval Jack
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Informáticaseguinte erro: ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo. erro[-Oculto: O conjunto de chaves não existe
Sinval Jack
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Informáticacomo faço para adquirir novamente um certificado digital???
pois em outro computador da esta mensagem:
seguinte erro: ocorreu um erro na obtenção do tamanho da assinatura do arquivo. erro[-Oculto: não é possível localiza o codificado e a chave particular para decodificação.
Wilton P Morgado
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeConsegui entregar todas as 25 a tempo as 17:50 .....Ufaaa....
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade