Layla Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalPessoal, bom dia!
Não estou conseguindo acessar o portal e-CAC, nem transmitir o Dacon via certificado digital.
Alguém está tendo estes mesmos problemas?
respostas 44
acessos 28.875
Layla Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalPessoal, bom dia!
Não estou conseguindo acessar o portal e-CAC, nem transmitir o Dacon via certificado digital.
Alguém está tendo estes mesmos problemas?
Fernando Alves Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Estagiário(a)Estou com o mesmo problema...
Está aparecendo a seguinte mensagem:
Não foi possivel efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Receita.
Ubirajá Silveira Filho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também está acontecendo a mesma mensagem comigo. Acredito que deve haver algum problema no servidor da Receita Federal.
Layla Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalSerá que o DACON será prorrogado?
R.obson
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Layla,
Estamos discutindo isso em outra pergunta, mas a princípio é sobrecarga da base de dados da RFB.
Acredito que não haja prorrogação a menos que haja muitas reclamações ou que a RFB identifique falhas em seu sistema de comunicação.
Tatiana Alexandre de Queiroz Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
Volto ao normal a transmissão do Dacom.
Ubirajá Silveira Filho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá pessoal realmente conforme o Robson falou está ocorrendo sobrecarga nos servidores. Consegui enviar agora após muitas tentativas. Não tem jeito a solução é ir tentando mesmo.
Layla Paiva
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) FiscalConsegui pessoal, obrigada!
Wagner Luiz Moreno
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePelo jeito voltou ao normal... até a proxima sobrecarga!
Renata Souza dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde !
Pessoal acho que o portal do e cac voltou a apresentar problemas , está dizendo que o acesso do certificado foi revogado uma vez que o mesmo está validado até 21/10/2012 . Estranho para mais alguém saiu essa mensagem ?
Fabio Sandes Xavier Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Acabei de falar com o Suporte Técnico da Certisign e eles falaram que está havendo um problema de comuniação entre as certificadoras e os órgãos públicos. A atendente pediu que esperasse mais ou menos 2 horas pra ver se o problema seria corrigido...
Marcia L. Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a)Aqui no escritório, todos certificados estão dando como revogados, exceto os com vencimento a partir de 2015. Os anteriores a 2015 estão aparecendo como revogados. O prazo da DACON como fica?
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOi Renata! Boa tarde!
Estou tendo essa dificuldade também.
Não consigo acessar o portal e muito menos enviar as duas últimas DACONs que restam...
Vamos torcer para que sistema volte logo.
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalTambém falei com o suporte tecnico e disseram que talvez seja resolvido daqui 2 horas...
alguém sabe até que horas pode entregar a DACON hoje?? estou desesperada....
Fabio Sandes Xavier Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)A entrega do DACON vai até as 23:59:59...
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOi Sabrina!
Talvez dáqui 2 horas!!!? Qual suporte te passou essa informação?
Será que terei que fazer hora extra!
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalGeraldo, liguei no n° 0300 789 2378 e me falarem que terei que esperar 2 horas!! Ninguem merece!!!
Tais Takehata
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosParece que o problema é com os certificados da Certisign.
Falta um DACON para entregar e aparece o erro 403- certificado revogado ( sendo que tem vencimento em 2014).
Alguem tem alguma noticia sobre prazos?
Ou o tel do atendimento e-cac?
Tentei ligar no 146, mas ninguém atendeu.
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalTais, liguei no n° 0300 789 2378 da certisign
Renata Souza dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePelo jeito faremos hora extra Geraldo.
Farei uma reclamação no Sescon, eles podem nos ajudar.
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalGente, se alguem conseguir me avise por favor!! Pra mim esta dando a mesma mensagem que esta dando para a Tais...
Tais Takehata
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosGente , tenho aula hoje....não posso fazer hora extra....
To perdida.
Imprimi a pagina de erro para tentar recorrer a multa de entrega.
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalTenho 11 DACON para entregar!! to perdida!!
Flavio de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebem que poderiam prorrogar o prazo!!!
apesar que esse problema deve estar acontecendo só com quem tem certificado certisign...
Fabio Sandes Xavier Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Então,
Aqui na empresa temos 3 certificadoras: SERASA, CERTISIGN e VALID
Só está dando esse erro nos certificados da Certisign...
Nas demais, o acesso está OK.
O problema está na comunicação entre a Certisign e os Órgaos Publicos...
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPessoal!
Mandei minha manifestação á ouvidoria com o print do erro.
Pelo mesno eles estarão cientes do problema.
Que tal vocês fazerem o mesmo?
Acredito que isso será uma garantia a mais para a RECITA não cobrar multa por entregar o DACON com atraso.
Flavio de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeLiguei na certisign agora e eles falaram que o problema é com a Receita Federal e que o pessoal da Receita ta ciente...
O problema é que aumentaram o prazo e agora falam em resolver o caso em até 3 horas!!
tomara que o atendente que falou isso esteja errado.
Edson Delgado
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal quero me juntar a vocês, estou com problema na transmissão DACON via certisig
Jorge Luiz Adorno da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Então,
Aqui no escritório também esta com o mesmo problema das empresas certificadoras SERASA e CERTISIGN
Só está dando esse erro nos certificados da Certisign...
Nas demais, o acesso está OK.
Rogério Galdino
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde,
O problema persiste com os certificados da Certisign.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade