Adriano Reale
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema.
Aparece que o Certificado foi revogado !
respostas 44
acessos 28.875
Adriano Reale
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema.
Aparece que o Certificado foi revogado !
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalOla colegas, o consegui enviar uma DACON!!!
Tais Takehata
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosAdriano,
A certificadora é certisign??
Pessoal não consegui nada ainda.
Fabio Sandes Xavier Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olha...
Consegui acessar o e-CAC agora com um certificado da Certisign, mas o problema com a DACON persiste...
Devem estar regularizando...
Vou reiniciar o PC e tentar de novo...
Thiago Rodrigo de Souza Silva
Prata DIVISÃO 4 , Analista FiscalEu estava com o mesmo problema com o certificado para entregar o DACON e para entra no E-CAC, mas a uns 5 minutos eu consegui enviar... agora só falta mais uma...
Vamos tentando, boa sorte a todos!!
Sabrina Franco Senziani
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Fiscalconsegui pessoal
Tais Takehata
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos Humanosops...
Consegui.
Pessoal não desista.
Eu fiquei o dia todo para enviar uma dacon....vou para o ceu.
Adriano Florentino da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioPessoal,
Em nosso escritorio conseguimos transmitir com um certificado com cartão e leitora. Os certificados que temos com token, principalmente da marca alladin, não conseguimos concluir a transmissão.
Caso alguém tenha se deparado com situação semelhante agradeço, caso possam compartilhar a informação.
Adriano Silva
Lia Bagátoli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal a DACON tudo ok, mas desde ontem não consigo acessar a página do certificado digital no Ecac, dá erro 403 preciso tirar cópia de declarações anteriores, pois perdemos tudo com a enchente do ano passado, alguém está com o mesmo problema?
Um abraço a todos
Geraldo José de Oliveira
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasOi Lia!
vc já tentou consultar o e-cac com certicado de um outro cliente? Pode ser que a procuração esteja vencinda.
Aqui, comigo, está tudo ok!
Geraldo
Lia Bagátoli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Sim já, e dá o mesmo problema e já olhei a data da procuração é até 10/2013. rrrrrrrrrrrrrrrr, estou ficando nervosa, vou tentar ligar no atendimento Ecac, peguei o fone no fórum. Vamos ver, depois comunico abraços galera.
Rogger Wilian Antunes de Faria
Iniciante DIVISÃO 4 , Agente AdministrativoOlá galera. Estou tendo problema em acessar o portal e-cac. Me apresenta o erro 403 e diz o seguinte:
Para acessar esta página, você deve selecionar o seu certificado digital.
Sr(a) Contribuinte, a partir do dia 05/06/2012 às 19h (horário de Brasília) o Portal e-CAC só poderá ser acessado se as novas cadeias de certificados estiverem instaladas em seu computador. Para instalá-las, acesse os três links:
1-ICP-BRASIL v2
2-Autoridade Certificadora da Secretaria da Receita Federal v3
3-Autoridade certificadora do SERPRORFB v3
Já removi e instalei os certificados e nada.
No meu internet Explorer a página nem abre bem como no Google chrome. Estou utilizando o Mozilla Firefox.
Alguém tem uma idéia de como resolver isso? obrigado!
Maísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Thiago Henrique Ferreira Dasilva
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioMaísa Carla Estorani
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pensei que o problema poderia ser na minha conexão... Então está geral!
Obrigada.
Maísa
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade