x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 35

acessos 4.560

Nove Mensagem no DBE

FABIO RENAN AGRIZZI

Fabio Renan Agrizzi

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 7 maio 2012 | 08:49

Sim Claudio, é só reimprimir que o DBE vai sair sem as observações que estavam nos atormentando desde o dia 26/04/2012, incrível é a receita federal não colocar nenhuma nota no site para comunicar ou indicar que se faça a reimpressão, mas no Brasil é assim se a gente erra eles cobram somente R$ 5.000,00 e eles como não erram nunca não precisam ter canal de conversação com quem utiliza os sistemas diáriamente e o dinheiro público vai saindo pela CACHOEIRA.

Fábio Renan Agrizzi
LEISE BITTENCOURT DA COSTA NOBRE

Leise Bittencourt da Costa Nobre

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2012 | 14:26

Dei entrada em um dbe,mais não foi liberado dando a seguinte mensagem: encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados(código de acesso 101769903 e o número do cnpj).
Cancelei esta solicitação dia 05/09 e até agora a mensagem permanece.Não sei mais o que fazer? Se alguém puder me ajudar,eu agradeço.
Agradecida,
Leise nobre.

RAFAEL LAUREANO

Rafael Laureano

Prata DIVISÃO 5 , Despachante
há 12 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2012 | 19:57

Leise Bittencourt da Costa Nobre
Estava com esse mesmo problema. Após fazer o cancelamento o procedimento é instantaneo ao nossos olhos e não ao sistema da receita federal. Sempre q aparecer essa msg será necessário fazer o cancelamento e aguardar. Está havendo uma lentidão e muitos erros nos pedidos de cnpj

Rafael Laureano
Legalização de Empresas
Despachante Documentalista CRDD-RJ
[email protected]
whatsapp 21-9-7560-9976
skype [email protected]
Maria Aparecida Gomes Almeida

Maria Aparecida Gomes Almeida

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 7 novembro 2012 | 17:56

Pessoal,

Estou fazendo uma alteração contratual onde ocorre a mudança da sede social da matriz para o endereço da filial, e a mudança da sede social da filial para o endereço da matriz.

Estou com dúvida na hora de preencher o DBE pois só consigo informar o evento referente a uma mudança de endereço.

Vocês sabem qual procedimento devo tomar? Já tentei fazer 2 DBE mais isso não é possivel pois a Receita fala que já existe uma solicitação em andamento. Já pensei em mudar o endereço da matriz e filial uma de cada vez, mais não é possivel pois não posso ter o endereço da matriz e filial no mesmo lugar.

Se alguem souber de alguma informação por favor me ajude.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade