Mayara Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Thiago,
Parabéns pela iniciativa de criar esse tópico. Graças a Deus eu passei, porém quero ajudá-los de alguma maneira...
1º Um puxão de orelha, pois se somos formados temos a capacidade de ir muito bem nessa prova, ok?? Somos capazes!
2º Tenha bastante calma na hora da prova. Nem que você tome um suco de maracujá antes de fazer a prova!!
3º Trabalhe sua concentração, a prova não é dificil!!
Agora estude bastente:
** VIDEOS DO PROF. MARIO JORGE: Vejam os vídeos, graças a ele acertei 4 de 5 questões de contabilidade de custos;
** PEGUEM A RESOLUÇÃO DAS QUESTÕES NO BLOG DO Prof. Christian E NO BLOG DA Equipe de Professores de Ciências Contábeis. E ENTENDA COMO A QUESTÃO É RESOLVIDA, COMO FOI POSSIVEL CHEGAR AO VALOR;
** LIVRO SUGERIDO: "Contabilidade para Concursos e Exame de Suficiência" Editora Atlas;
** AGORA VOCÊS TEM ACESSO A MAIS UMA FONTE DE ESTUDO QUE EU NÃO TIVE:Prof. Alex Müller;
Agora só posso desejar BOA SORTE a todos!!
"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."