x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 33

acessos 66.719

claudia daiana da silva

Claudia Daiana da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2007 | 17:43

Ola Pessoal! em primeiro lugar quero dizer que adoro o forum, entro todo dia para dar uma olhadinha, gostaria de saber se nenhum de voces possui um modelo de controle de ferias a vencer, mas não em termos de valores e sim com as datas que elas vencem, estou tendo um serio problema com este tipo de controle e se alguem puder me ajudar agradeceria muito. o meu email é @Oculto se alguem tiver alguma coisa para mandar. Um abraço a todos e sucesso.
Claudia.

Agradeço a atenção de todos.
Claudia Daiana da Silva.
[email protected]
VANDREGESILO CARLOS FERNANDES

Vandregesilo Carlos Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Economista
há 17 anos Terça-Feira | 21 agosto 2007 | 10:43

OLÁ COLEGAS DE TRABALHO!

EM ESPECIAL A JARBAS E CLÁUDIA. ESTOU A PROCURA DE UMA PLANILHA DE CONTROLE DE FÉRIAS A UM BOM TEMPO, E NÃO CONSEGUI. ESPERO QUE POSSAM ENVIAR PARA MIM, UMA CÓPIA DESSA PLANILHA. FICAREI MUITO AGRADECIDO!
@Oculto
VANDREGÉSILO

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 21 agosto 2007 | 13:05

Boa tarde Jarbas.

Sua Planilha talvez possa ajudar outros colegas. Se for de seu interesse, poderá disponibiliza-la no forum para todos, basta envia-la para o email de qualquer um dos Consultores Especiais que eles colocarão a disposição de todos, dando os devidos créditos a você.

Bom Trabalho.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 21 agosto 2007 | 15:41

Disponibilizamos no site, Planilha de Escala de Ferias, gentilmente enviado por Jarbas Azeredo, pelo que agradecemos em nome dos colegas do forum.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
CLÁUDIO EUGENIO LOPES

Cláudio Eugenio Lopes

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 11:58

Olá

Basta acima ou no rodapé da página e terás a planilha.

Veja a figura do disquete e faça o download.

boa sorte!

At

Cláudio Lopes

Eugênio Lopes Administração de Pessoal
wagner carlos vesco

Wagner Carlos Vesco

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 16 anos Terça-Feira | 15 julho 2008 | 12:24

eu acho que pelo que nós contabilista pagamos, deveriamos receber do crc um apoio deste orgão, como por exemplo algumas planilhas, tirar muitas duvidas da area que atuamos, ter cursos on-line , agendas qua pudesse facilitar nosso dia a dia, uma coisa que vemos uma porçaõ de gente deste orgão todo engravatado enquanto que nos temos ralar e aprender na raça.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 26 julho 2008 | 21:26

Boa noite Jarbas.

A planilha ja se encontra disponibilizado, pergunto, podemos deletar a primeira?

Friedrich Nietzsche
PAULO MASSON

Paulo Masson

Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Adm. Financeiro
há 16 anos Sábado | 28 março 2009 | 11:38

Sou novo no forum. Estive olhando a planilha que esta anexado. Legal. Vai ajudar bastante. Mas no meu controle de férias estou precisando controlar a escala de férias da mais de 300 funcionarios. Tem funcionarios que dividem as férias em 3 vezes no minino de 10 dias. Como posso filtrar aqueles servidores que irão tirar ferias num determinado mês para que possamos enviar para a folha de pagamento efetuar o pagamento? Lembrando que só devem considerar para pagamento o primeiro periodo ja que já recebeu no primeiro periodos (no caso de dividir em dois ou tres periodos). Vejo que o pessoal de forum entende de excel. Se alguém puder me ajudar a montar essa planilha ou tem uma parecida, por gentileza, encaminhar obrigado.

VANDREGESILO CARLOS FERNANDES

Vandregesilo Carlos Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Economista
há 16 anos Sábado | 28 março 2009 | 12:58

Olá Paulo Masson!
Não conheço os recursos que o excel tem, por isso mesmo, eu costumo improvisar para facilitar. Ou seja, tente insirir uma coluna preenchendo com números representando códigos. Por exemplo: (1) para quem tirou férias completa, (2) para quem dividiu em 3 vezes e só tirou um período, (3) para quem tirou o segunto período e (4) para quem tirou o terceiro período. Para saber quais funcionários tirou ou está para tirar determinado período, é só filtrar através de localização pelo código e você terá o que se quer.
Obs: Talvez você não ache interessante! Mas isso é só uma improvisação.
Abraços

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sábado | 13 junho 2009 | 22:51

Boa noite, Adalberto Joel Taques

Bem vindo ao Fórum Contábeis.

Se quiser, pode colocar sua planilha em meu e-mail (@Oculto), que logo após analisá-la eu a disponibilizarei aos demais usuários.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sábado | 13 junho 2009 | 22:56

Boa noite, José Vieira dos Santos

Bem vindo ao Fórum Contábeis.

Para obter a planilha de férias em questão basta clicar no ícone de um disco rígido sob uma seta verde, no canto superior direito deste tópico, ou na figura de disco flexível, no rodapé desta tela.

Bom proveito

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Adalberto

Adalberto

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 15 anos Quinta-Feira | 9 julho 2009 | 14:22

Boa tarde Geovana

Para obter a planilha de férias em questão basta clicar no ícone de um disco rígido sob uma seta verde, no canto superior direito deste tópico, ou na figura de disco flexível, no rodapé desta tela.

Abraços

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade