Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasElias,
Pois é, aí vem homologador todo todo dizer que não pode homologar por causa disso, disso, disso...e vc que tem que ficar escutar...
respostas 35
acessos 76.525
Marcos Cesar
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasElias,
Pois é, aí vem homologador todo todo dizer que não pode homologar por causa disso, disso, disso...e vc que tem que ficar escutar...
Elias Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Realmente Marcos Cesar.
Complicado, e a CEF não esta atendendo o 0800 hoje.
e não podemos fazer nada, CEF é do Governo.kk
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalConsegui o acesso agora e gerei as chaves que precisava, antes que caia tudo de novo.. rsrsr
Sergio Rodrigues Diniz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde gente...
Só agora aqui voltou ao normal, estou conseguindo gerar todas as chaves...
Espero que vocês consigam.
Patricia Costa Manso
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTambém estou indignada com esse sistema,antes não estava conseguindo liberar pela Conectividade Social,agora nem pelo Certificado Digital consigo tenho duas empresas para liberar e não consigo.
Olho no manual da CAIXA e não consta nenhuma informação importante!!
Acho que meus ex funcionários vão me matar.rs
Arnaldo Batista Alves Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)É minha gente quem conseguiu parabéns,
porque eu estou a tarde inteira tentando e não
consigo gerar as chaves
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade