Patricia Maroldi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu também não encontrei o novo CNPJ para ser baixado,
Por Favor se alguem solver nos envie o link,
so esta disponivel o 3.4
respostas 172
acessos 28.147
Patricia Maroldi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEu também não encontrei o novo CNPJ para ser baixado,
so esta disponivel o 3.4
Patricia Maroldi
so esta disponivel o 3.4
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Patricia Maroldi
O novo CNPJ só estará disponível dia 30/08/2012.
Patricia Maroldi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMas hoje é dia 30/08 e era previsto para as 8h00
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal.
Patricia, realmente no site da RFB só está disponível a versão 3.4, não entendi o porque.
No dia 28 eu instalei a versão 3.5, e enviei hoje as 08:04 um DBE com sucesso.
Realmente não sei o que está acontecendo com a RFB.
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Receita Federal sempre atrapalhando a vida dos contabilistas, haha.!
Não estou conseguindo enviar, hoje é dia 30 e nada do CNPJ, vamos aguardar.!
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Desculpa!!
Realmente não sei pq não foi liberado!
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Coleto web tambem não esta funcionando.
Assim fica dificil...
Rotson Uchoa Dias
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia Maroldi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePessoal
Consegui baixar o CNPJ 3.5
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/DownloadPGDCNPJ.htm
Patricia Maroldi
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeestranho agora so aparece o 3.4 http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/DownloadPGDCNPJ.htm
Andre Fabricio
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou visualizando normal o 3.5...já ate instalei.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Apaguem o cache do navegador, saiam e entrem novamente que estará lá a versão 3.5
Maicon F de o Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Até agora nada de versão 3.5.
Descaso!!!!
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Agora esta liberado.
Caso voces abrirem o link e aparecer a versão 3.4, carreguem a pagina apertando CTRL+F5 que concerteza ira dar certo.
Upei o programa em meu skydrive, caso voces queiram baixar clique aqui
Maicon F de o Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioAgora sim. Mas está atrasado... Descaso! rs.
Paulo Rosa
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Colegas..........
Eu também não encontro a Versão 3.5 para download!!!!
A Receita Federal mais uma vez atrasa a nossa vida......
Isso é um descaso, nós não temos desculpa se atrasamos 1 dia alguma
declaração, enquanto eles fazem o que querem!!!!!!
Também estou com 04 processos parados desde 24/08...Os clientes já
estão me cobrando!!!!!!Uma semana para regularizar é muito tempo!!!
Tarcio de Oliveira Maia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Ate que fim vamos trabalhar agora... depois dizem que o povo brasileiro é "preguisoço"... da-lhe DBE!!!!!
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Quem não está aparecendo a versão 3.5 siga qualquer um dos passos abaixo :
- Na página de download do CNPJ aperte ctrl + F5, avisado pelo amigo Eric Pimentel de Medeiros.
OU
- Apague o histório / cache de seu navegador, e entre no site do download da versão 3.5 estará lá para baixar, avisado por mim.
OU
- Se ainda não conseguiu entre no link https://skydrive.live.com/redir?resid=87914E1EC8F78924!127 disponibilizado pelo amigo Eric Pimentel de Medeiros.
Maria Lucimar dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoal!
Eu sempre uso o CNPJ, pelo coleta online (WEB) no portal do cadastro sincronizado Nacional e a página está indisponível.
Ficamos de mãos atadas.
Sds
Eric Medeiros
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Maria Lucimar dos Santos, caso seu estado permita, utilize o PGD OffLine.
Provavelmente o OnLine vai estar liberado somente depois que muitos estiverem utilizando o OffLine, pois o sistema fica sobrecarregado.
Ou simplesmente a Receita esta empacada... como sempre
Silvanete Rodrigues Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeLuis Rogerio Faria Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oba, consegui baixar e já fiquei frustrado logo de cara, o programa deu erro.
Após tentativas percebi que não dá prá instalar encima do diretorio do programa anterior, criei outra pasta e instalei ele, aí funcionou.
Sidnei Shiroma
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeestou usando o CNPJ 3.5
vou fazer o registro do CNP junto a Junta Comercial
porem o sistema da erro pra preeencher o campo do NIRE
???
como fazeR?
Valdemir João Albanes
Ouro DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasBom dia!
Localizei, já está disponivel para baixar
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/DownloadPGDCNPJ.htm
att..
Tarcio de Oliveira Maia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Silvanete, é só baixar e instalar... porem se voce já tiver ja instalado antes, apague o diretorio cnpj criado e instale...que ira da certo...
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Sidnei Shiroma
Se for junto a Junta comercial o NIRE fica travado para edição.
Marcio
Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia
instalei o CNPJ 3.5, mas quando vou salvar da o erro ""não foi possivel salvar o documento"" alguem ja se deparou com esse erro neste novo programa??
Att
Marcio
Pavan Rc
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadePessoal
Eu entro no site da Receita Federal e aparece a versão 3.4, estou vendo vocês falarem que baixou a versão 3.5, como faço?
Att
Pavan
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Marcio
Verifique se fez uma instalação limpa, quem instalou por cima do 3.4 fica dando erros estranhos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade