Luciane Casarim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeComo devo proceder quando o funcionário horista tem atrasos em horas no mes sem justificar, é correto descontar o DSR?
respostas 3
acessos 4.793
Luciane Casarim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeComo devo proceder quando o funcionário horista tem atrasos em horas no mes sem justificar, é correto descontar o DSR?
Fabio Roberto Ferreira de Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAmigo no caso não é descontar, é não pagar o DSR pois o mesmo é horista e não mensalista, o desconto da jornada não cumprida você pode descontar normalmente como atrasos
Luciane Casarim
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidadedurante o mês a funcionária teve mais de 3 horas de atraso, nesse caso não receberá 1 DSR correto? o que aconteceria também no caso de faltar o dia todo injustificadamente.
Fabio Roberto Ferreira de Noronha
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNo caso da falta você deixa de pagar 7:33 horas do domingo, no caso do atraso ela deixa de ganhar 1:22 horas de DSR.
Exemplo, atrasou um dia, ao inves de pagar as 7:33 de DSR você paga apenas 6:10 (7:33 / 6 dias da semana x 5 dias sem atrasos) 7:33 / 6 x 5 = 6:10
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade