x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 10

acessos 3.492

Plano De Cargos E Salários

Diogo Habitzreuter

Diogo Habitzreuter

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 16:48

Então Alexandre..

Eu estava no sindicato homologando uma rescisão, junto com o funcionário e o empregador, e estavamos falando de salários, de que um com a mesma função não pode ganhar mais que o outro e assim por diante. Daí o presidente deste sindicato comentou em fazer esse Plano de Cargos e Salários, então perguntei como eu poderia estar fazendo, e ele comentou que quem faz isso é a empresa junto com o sindicato..
São informações próprias do presidente.

Att
Diogo..

Renata Barbieri Rufino

Renata Barbieri Rufino

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 17:39

Pessoal, fiz um treinamento sobre o assunto e o que pude entender é o seguinte:

A empresa irá montar (ou tercerizar) um plano de cargos e salarios, que é composto por varias etapas e esses plano deve ser homologado no sindicato da categoria.

Vou anexar no topico um material sobre o assunto, veja se te ajuda Alexandre.

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 23:44

Apenas para complementar: podendo tmb ser registrado o Plano C&S junto a SRT.

Sugiro uma visita a Via6, um espaço onde se encontram profissionais de RH. Eles tmb são bastante gentis e trocam muito material.


Abraços à todos!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade