x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 10.694

Jenny Kullak

Jenny Kullak

Bronze DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 10:23

Quando tento enviar o arquivo Sintegra pelo TED, abre uma janela pedindo código do remetente e senha, onde consigo este código e senha? se dou um click em ok sem colocar o código e senha, abre uma janela me informando que faltou preencher o campo usuário, onde preencho este campo?

Vanessa

Vanessa

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 6 agosto 2012 | 17:35

Olá!
Você recebeu a intimação para a entrega do Sintegra? Porque o cod. de remetente e a senha para a transmissão destes arquivos estão impressos nesta intimação.
A segunda via desta, se necessário, poderá ser solicitada ao endereço eletrônico de contato do Suporte Sintegra.

A solicitação de código de remetente e senha, ou da segunda via da intimação, deverá ser feita a partir do endereço eletrônico que está associado ao cadastro da empresa na Secretaria da Fazenda.

O contribuinte deve informar seu código do remetente e senha fornecidos pela Secretaria da Fazenda, impressos na intimação recebida na empresa, em letras maiúsculas. Se o Código do Remetente coincidir com o CNPJ da empresa, este deve ser digitado sem traço, sem pontos e sem barra.

O Código de Remetente e a Senha são os mesmos para todas as filiais da empresa.

espero ter ajudado

Vanessa

ELAINE SANCHEZ

Elaine Sanchez

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 06:36

Senhores, ontem 15/08/2012 passei o dia inteiro tentando transmitir o SINTEGRA interestadual para MG e a mensagem de erro é sempre a mesma: CONEXÃO RECUSADA NO SISTEMA SERVIDOR, TENTE MAIS TARDE.
Porém permaneci tentando até virar a noite e nada, hoje ao amanhecer novamente e nada. Alguém sabe informar se estava realmente com problemas? Serei penalisada por não transmitir no prazo que foi ontem 15/08 ?
PS: Enviei uma mensagem para eles mas por enquanto recebi a penas uma confirmação.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 10:08

Olá Elaine bom dia!!

Estou com esse problema também, enviei uma mensagem à Sefaz e eles me informaram que minha dúvida será respondida até o dia 20/08 rs
Qualquer novidade eu posto aqui!

ELAINE SANCHEZ

Elaine Sanchez

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 20:29

Triciane, agradeço pela resposta. Hoje as 9hs da manhã finalmente consegui transmitir. Entrei em contato com eles por telefone e em seguida por e-mail e fui informada de que realmente eles estavam com problemas de congestionamento na recepção dos arquivos, mas qd perguntei se serei penalizada pelo atraso na entrega.....nenhuma resposta foi dada...affffffff
Agora é esperar o tempo passar.
Abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.