x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.826

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 16:15

Boa tarde prezados, trabalho na área fiscal e tributária há 7 anos.

Atualmente estou com uma empresa do Simples e Presumido, estou com ideia de abrir um escritório.
Gostaria de saber se tem alguém na região de Florianópolis com o mesmo interesse em comum?

Possuo CRC.

Dúvidas a priore mandar MP.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Welton Pereira Guedes

Welton Pereira Guedes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 19:20

Boa tarde amigos!!!

Sou de São Paulo, estou procurando um amigo Contador para abrir um empresa de um cliente no município de Rôlandia no Paraná.

Fico no aguardo de Contatos.


Welton Guedes
Contador
WhatsApp. Oculto
e-mail. @Oculto

Jorge Henrique Gomes

Jorge Henrique Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 11:58

Sou contador formado a mais de 25 anos, e sinto que chegou a hora de trabalhar na propria empresa. Busco um sócio que tenha uma estrutura montada onde eu possa somar com ele e alcançarmos um maior numero de clientes.

Não tenho cliente, possuo um grande conhecimento em Contabilidade, Fiscal e Para Legal, legalização de empresas em Geral.

Estou localizado no Estado do Rio de Janeiro

Meu celular 99707.7361
@Oculto

Jorge Henrique
Contador
KELLI ALVES DA SILVA

Kelli Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 15:02

Boa tarde, colegas!

Sou contadora em Goiânia/GO e estou a procura de carteira de clientes para comprar e ampliar meu escritório que tem 5 anos. Possuo experiência de 20 anos em contabilidade. Se vc é de GO e não tem interesse de continuar com seu escritório (seja aposentadoria / mudança ...etc ) entre em contato pelo e-mail (@Oculto) para conversarmos.

Obrigada.

Juliana Slawinski

Juliana Slawinski

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 12:23

Boa tarde colegas de profissão!

Tenho um escritório de contabilidade em São Paulo e tem um cliente meu que precisa abrir 2 empresas em Brasília. Gostaria de fazer uma parceria com alguém aqui do fórum para que possa abrir a empresa em Brasília.

Meus contatos:
Oculto4 (melhor por whatsapp pois tenho algumas reuniões já marcadas essa semana)
@Oculto

Abraços,
Juliana Slawinski

JOSÉ EDUARDO LINHARES

José Eduardo Linhares

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 13:42

Cara Juliana

Boa tarde

Seu celular que colocou no Forum Contábil, acho que está errado.
Me adiciona no Whatsapp que te envio um contado de Brasília para abertura de empresa.

Atenciosamente

Eduardo Linhares (contador)
Oculto
@Oculto

ester gonsalves

Ester Gonsalves

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 6 anos Terça-Feira | 19 setembro 2017 | 11:08

Bom dia pessoal,
Estou no segundo ano de ciencias contábeis e trabalhei mto tempo em um escritório, com isso acabei adquirindo bastante experiência na área de legalização e com alguma noção em outras áreas também, hoje trabalho de forma autônoma e com isso acabei conquistanto a confiança de alguns clientes, no momento tenho 4 empresas interessadas em me passar a contabilidade, porém como todos sabem não tenho ainda o CRC e também não tenho condições de assumir sozinha a contabilidade de nenhuma empresa, por isso estou procurando alguem que já possua o CRC e já tenha alguma expência para formar uma parceria e assumir essas contabilidade e outras que possam vir. Fico no aguardo caso alguém se interessar, a principio gostaria de alguem da região do ABC, mas não descarto a possibilidade de alguem de São Paulo.

Obrigada a atenção de todos,


Ester

Dayane Gonçalves

Dayane Gonçalves

Bronze DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 6 anos Domingo | 24 setembro 2017 | 19:45

Olá, sou Gestora de RH , técnica Contábil e estudante de Ciências Contábeis (graduação) do Rio de Janeiro - RJ , Taquara - Jacarepagua e devida a grande procura pelos meus serviços de Departamento Pessoal resolvi abrir uma empresa de terceirização de Departamento Pessoal , meu objetivo é prestar serviços para empresas de Terceirização de mão de obra e escritórios contábeis, atualmente trabalho home office.

Para atender as demandas de nossos clientes gostaria de convidar algum contador que seja aqui do RJ para constituir sociedade e prestar o serviço contábil completo, não precisa ter ampla experiência , basta ser formado e possuir o CRC.
Já possuo Sistema Contábil e uma estrutura simples para iniciar o negócio.
Estamos investindo em publicidade e divulgação da empresa.

Quem tiver interesse por favor entrar em contato

Oculto
@Oculto
http://departamentopessoal24horas.webnode.com/
https://www.facebook.com/MarqueseGoncalves/
https://www.instagram.com/marquesegoncalves/

Antonio Cicero Dias

Antonio Cicero Dias

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 10:53

Estou a procura de exercer a função Home Office na área contábil, prestando serviços como :
. Entrega de EFD- Contribuições
. Entrega de ECD
. Entrega de ECF
. Folha de pagamento
. Apurações de Impostos PIS - COFINS / IRPJ e CSLL, e demais obrigações que surgem no dia dia contábil.


Contato : @Oculto

CRC Ativo

Eduardo Amaral

Eduardo Amaral

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 12:34

Boa tarde,

Estou mudando para Uberlândia/MG. Quero abrir um escritório contábil, busco alguém que queira vender uma carteira ativa, uma parceria ou uma sociedade.
Além de contabilidade, também trabalho como agente de registro de Certificação Digital pela Valid.

Caso alguém tenha interesse, estarei a disposição.

E-mail para contato: @Oculto ou Whatsapp: Oculto.

Desde já agradeço!

Eduardo Amaral Contabilidade e Certificação Digital
SOLANGE MARTINECHEN SILVA

Solange Martinechen Silva

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 21:38

Caros Colegas de profissão,

Sou de Curitiba/PR, tenho um pequeno escritório contábil e planejo expandir, estou buscando carteiras de clientes para comprar, quem tiver interesse favor entrar em contato. Também trabalhamos com terceirização de serviços.

Solange (41) 3042.9352 - 99844.7933

Liudmartine Assessoria Contábil
41 - 3327.9861 - 98450.1515
[email protected]
Tulio R C

Tulio R C

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 18:42

boa tarde

estou mudando de ramo, então preciso vender nosso escritório de contabilidade!!!

estamos vendendo nossa carteira de clientes, juntamente com todos os moveis, 9 computadores, sistema de gestao contabil, o escritorio esta localizado em sÃo paulo.

faturamento anual r$ 420.000,00 ao ano (35.000,00 ao mes), somente com honorarios fixos, receita variavel com, alteraÇoes, baixas, abertura de empresas, e outros serviÇos.

nossa carteira de clientes É composta por:

2 lucro presumido
58 simples nacional

60 total

o valor a vista É de r$ 450.000,00, interessados podem entrar em contato pelos seguintes meios....

telefone 0Oculto falar com tiago

Mauricio Nonato da Mata

Mauricio Nonato da Mata

Prata DIVISÃO 2, Encarregado(a) Fiscal
há 6 anos Sexta-Feira | 29 setembro 2017 | 13:01

Boa tarde caros colegas.

Estou disposto a comprar carteira de clientes, ou ate mesmo a estrutura completa de escritório de contabilidade na região de São Paulo.

interessados favor encaminhar proposta por e-mail ou whatsapp

E-mail : @Oculto
Whatsapp : 11 - 9 6021-0772 .

Mauricio Nonato da Mata.
Empresa especializada em declarações acessórias ( Receita, Estado e Municipal ) .

e-mail: [email protected]
Tel: 11-9 6021-0772
MARCIO VITTI

Marcio Vitti

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 4 outubro 2017 | 14:57

Boa tarde Colegas
Trabalho na área de contabilidade há 16 anos, sou formado Contador, faço alguns serviços como autônomo, estou querendo ampliar minha carteira de clientes, mas apenas empresas do Simples Nacional. Sou de Piracicaba/SP, se houver alguém vendendo carteira de clientes, estamos aí.
WhatsApp Oculto

Márcio Vitti
Bitencourt Rocha Rodrigues

Bitencourt Rocha Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Domingo | 8 outubro 2017 | 23:40

Prezados colegas, Tenho escritório de Contabilidade em Blumenau (SC), a mais de 25 anos,
procuro sócio(a) para integralizar a sociedade, com possibilidade de adquirir
futuramente a totalidade do escritório. Quem tiver interesse enviar pelo
whatsapp (0Oculto ou pelo e-mail.

Marcia

Marcia

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 9 outubro 2017 | 18:04

Prezados Colegas


Constitui meu escritório contábil recentemente, com boa infra estrutura tenho mais de 10 anos de experiência na área.
Busco parcerias com escritórios contábeis de Uberlândia/MG e Região, e também tenho interesse na aquisição carteira de clientes. Realizo também serviços de correspondente empresarial.

Interessados peço entrar em contato pelo email: @Oculto




Cordialmente

Márcia Alves


Carlos Alberto da Silva

Carlos Alberto da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 13 outubro 2017 | 20:45

Prezados,

A CMMC Contabilidade, localizada na Grande Belo Horizonte, oferece parceria para empresas que necessitem de apoio neste Estado.
Temos experiência, oferecendo suporte para empresas de outros estados que encontram dificuldades com os procedimentos adotados em MG, ou que - simplesmente - necessitem de apoio.

À disposição.

CMMC Contabilidade.

Carlos A.
CMMC CONTABILIDADE - Seu parceiro em MG
Página 16 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.