x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.826

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

Bruno Biana

Bruno Biana

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 16:15

Boa tarde prezados, trabalho na área fiscal e tributária há 7 anos.

Atualmente estou com uma empresa do Simples e Presumido, estou com ideia de abrir um escritório.
Gostaria de saber se tem alguém na região de Florianópolis com o mesmo interesse em comum?

Possuo CRC.

Dúvidas a priore mandar MP.

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Abraham Lincoln
Welton Pereira Guedes

Welton Pereira Guedes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 28 agosto 2017 | 19:20

Boa tarde amigos!!!

Sou de São Paulo, estou procurando um amigo Contador para abrir um empresa de um cliente no município de Rôlandia no Paraná.

Fico no aguardo de Contatos.


Welton Guedes
Contador
WhatsApp. Oculto
e-mail. @Oculto

Jorge Henrique Gomes

Jorge Henrique Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 5 setembro 2017 | 11:58

Sou contador formado a mais de 25 anos, e sinto que chegou a hora de trabalhar na propria empresa. Busco um sócio que tenha uma estrutura montada onde eu possa somar com ele e alcançarmos um maior numero de clientes.

Não tenho cliente, possuo um grande conhecimento em Contabilidade, Fiscal e Para Legal, legalização de empresas em Geral.

Estou localizado no Estado do Rio de Janeiro

Meu celular 99707.7361
@Oculto

Jorge Henrique
Contador
KELLI ALVES DA SILVA

Kelli Alves da Silva

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 15:02

Boa tarde, colegas!