x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 297.829

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

JAIME DA SILVA

Jaime da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 10 anos Domingo | 23 março 2014 | 08:56

Bom dia,

Elizangela estou a procura de parceria com outros escritórios, tenho atualmente 02 (dois) Escritórios Contábeis, sendo um deles sociedade com 50%.
Contabilizo de MEI a Lucro Real, só não faço trabalhos na área rural, possuo programas e pessoal especializado e experiente, além de fortes parceiros jurídicos. Gosto muito das Construtoras e Empreiteiras e tenho prazer num nicho de mercado, que são as Igrejas Evangélicas.
Formação Técnico Contábil e Bacharel em Ciências Contábeis. Tenho 47 anos e 20 anos com escritório próprio.
Estou sediado no interior do Estado de São Paulo, mais isto não me impede de Contabilizar empresas, pois tenho clientes no Rio de Janeiro (Capital) e Ceara.
Também estou aberto para representar seu Escritório no Estado de São Paulo, bem como, terceirizar serviços burocráticos internos.

Att.

Jaime

@Oculto

RENATO BRANDÃO

Renato Brandão

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 2 maio 2014 | 13:35

Boa tarde prezado Jaime.


Sou contador e faço trabalhos para alguns colegas do fórum contábeis da grande SP e interior, caso se fizer necessário podemos conversar.

Faço trabalhos de Lucros Real.

segue meu e-mail: @Oculto

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 2 maio 2014 | 13:44

boa tarde,

temos uma assessoria jurídica, contábil e empresarial no interior de são paulo, aonde também desenvolvemos trabalho de correspondente jurídico e empresarial.

alguem tendo interesse em firmar parceria entrar em contato !

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
SERGIO LUIZ SILVA DE ARAUJO

Sergio Luiz Silva de Araujo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 17:24

boa tarde! sou de jacarepaguá rj, procuro colegas de profissão com interesse em parcerias ou uma possível sociedade para escritório contábil.
possuo 15 anos de experiência
abraços a todos
tel 2224-2782
e-mail: @Oculto

ELIZANGELA GOMES

Elizangela Gomes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 19 maio 2014 | 18:40

Boa tarde a todos!

Estamos a procura de parceria, fusão de escritório contábil ou sócio.
Nosso escritório é composto por dois sócios, possuímos uma carteira de clientes aproximadamente 100 empresas.
Estamos em grande crescimento no Rio de Janeiro e nosso trabalho é referencial com base na legislação e atuamos com todos os seguimentos.
Já possuímos equipe completa para todos os setores, contábil, fiscal, departamento pessoal e societário.
Nossa grande necessidade é expansão de espaço para continuarmos evoluindo 100%.
Interessados nos encaminhe um e-mail ou msg aqui para o forum.
@Oculto

Pedro Luiz de Lima

Pedro Luiz de Lima

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 9 anos Sexta-Feira | 23 maio 2014 | 13:40

Rodrigo, estou iniciando uma consultoria fiscal, contábil, financeira para multinacionais
teria interesse em conversarmos sobre incluir outros serviços
Pedro - @Oculto cel Oculto

Jacilene Silva

Jacilene Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 18:04

Olá pessoal,

Tenho menos de 2 anos de profissão ,com experiência em empresas de comércio e serviços principalmente do SIMPLES,porém ultimamente estou sendo procurada por empresas maiores e alguns casos estou recusando por não ter tanta experiência,alguém tem uma consultoria de confiança e que possa me auxiliar com essas empresas maiores?

Alexandre Chain Silva

Alexandre Chain Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 17 junho 2014 | 21:55

Senhores, boa noite.
Meu nome é Alexandre Chain, e sou sócio em um escritório contábil em fase de expansão na capital de SP. Estou a procura de algum escritório que esteja dispondo de sua carteira de clientes. É claro que outras parcerias também nos interessa.

Caso tenham informações ou interesse, favor me contactar pelo email @Oculto.

Abraço a todos.

ALEXANDRE CHAIN SILVA
Contabilista
[email protected]
(11) 99513-5738
Raji Fellipe

Raji Fellipe

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 20 junho 2014 | 09:37

Olá!

Busco sócio para escritório contábil no ES. Preciso que tenha conhecimento sobre as rotinas de escritório suficiente para auxiliar a montar a equipe e delegar funções; e que tenha CRC ativo. Podemos negociar os aspectos do negócio, tendo compromisso apenas com a excelência.

Interessados, por favor entrem em contato via @Oculto - ENVIEM SEUS E-MAILS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 23/06/2014.

Eva Diana Fiuza

Eva Diana Fiuza

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 julho 2014 | 12:02

Olá! Sou contadora formada desde 2009 com CRC ativo, me desliguei há 02 meses da empresa onde trabalhava há 09 anos, para iniciar o projeto do escritório contábil.

Comecei na área fiscal, depois supervisão fiscal e por ultimo gerenciei uma carteira de clientes, onde eu era responsável por uma equipe do setor fiscal, contábil e pessoal.

Sou de São Paulo capital, caso alguém tenha interesse em fazer alguma parceria, estou a disposição.

Abraços.

Eva Diana Fiuza
11 97984-5922
[email protected]


JANAINA RIGO

Janaina Rigo

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 11 julho 2014 | 15:34

Prezados Colegas,
Boa tarde!

Procuro sócio / parceiro para escritório de contabilidade em Ribeirão Preto - SP. Também me interesso por adquirir carteira de clientes de outros escritórios de Ribeirão e Região.

Att.

Janaina

Aline

Aline

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 14 julho 2014 | 13:53

Boa tarde Senhores,

Somos uma assessoria administrativa empresarial e estamos realizando um novo trabalho especializado no desenvolvimento de soluções de inteligência para área tributária, especialmente para apuração de créditos e débitos acumulados, e estamos procurando possíveis parcerias comerciais.

Interessados entrar em contato : @Oculto

Grata,
Aline

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Segunda-Feira | 11 agosto 2014 | 17:37

Boa tarde Colegas de profissão.

Busco por parceria para abertura de Consultoria e/ou Escritório Contábil em São Paulo, Capital, preferencialmente na zona sul.

Sou recém formada em Ciências Contábeis pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, no estado de São Paulo, Capital. Possuo CRC ativo de Contadora e 4 anos de experiência na área financeira e de custos. Não possuo grandes conhecimentos práticos na área tributária e de folha de pagamento (DP).

Busco uma parceria e sociedade com conhecimentos compatíveis com os negócios de uma consultoria e escritório contábil. Para tanto, já possuo um capital interessante para dar início às atividades, mas acredito que a maior dificuldade esteja na prospecção de clientes, já que pretendo abrir o negócio do zero.

Sendo assim, anseio por novas parcerias ou até mesmo troca de conhecimento que possa me auxiliar nesta nova empreitada.

Se o assunto for do teu interesse, favor entrar em contato para assim podermos conversar sobre uma eventual proposta.

Desde já agradeço pela atenção.


Letícia Cavalcante

Cel: 0Oculto
Whatsapp: 0Oculto
E-mails: leticia.a.C@Oculto
@Oculto
Facebook: https://www.facebook.com/leticia.cavalcanti.31

RENATO BARBOSA

Renato Barbosa

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2014 | 17:35

Boa tarde Colegas.

Constitui meu escritório contábil em julho de 2014, possuímos estrutura e sistema - 2 sócios.

10 e 6 anos de experiencia na área.

Estamos buscando clientes no grande ABC e SP, dessa forma caso algum colega possua interesse em parceria (sociedade) ou venda de clientes estamos a disposição para negociações.

Renato
E-mail: @Oculto
Cel e Whatsapp: 97636-6044
fanpage: https://www.facebook.com.br/rbsorganizacao
Skype: renato.barbosa95

Cel: (11) 987025342
Email: [email protected]
Visite nosso site: https://www.rbsorganizacao.xpg.com.br
Curta nossa fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/rbsorganizacao
São Bernardo do Campo - SP
Página 2 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.