x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 936

acessos 298.083

Ofertas de parceria, sociedade, compra e venda

ADILSON DE MOURA

Adilson de Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 21:35

Sou Bacharel em Ciencias Contabeis situado em São Paulo, Itaquerra, e estou a procura de um colega de profissão para parceria no escritório contábil.

Possuo uma estrutura inicial completa, contando com sistemas e algumas empresas.

Aguardo contato dos interessados com urgência.

Obrigado

ADILSON MOURA
(011)2051-1379
(011)2056-1627
(011)95219-7416

Juliana Carpi

Juliana Carpi

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 17:40

Bom dia!
Estou com alguns clientes novos e preciso de correspondentes em todos os estados do Brasil para realizar abertura, alteração e encerramento de empresa, e outros serviços serviços como inscrição estadual de ST, alvarás de funcionamento, etc.
Pode entrar em contato comigo por e-mail @Oculto ou por telefone Oculto.
Obrigada.

Antair Campos

Antair Campos

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 18:55

Boa Noite Juliana e demais,

Nosso escritório tem 20 anos e estamos localizados em Maceió/AL.

Temos interesse em fazer parceria com outros escritórios localizados nos demais Estados da Federação.

Caso tenham interesse em nosso apoio, favor contactar-nos pelos telefones Oculto ou 3327-1444.

Atc,
Campos

CÍNTIA MELLO

Cíntia Mello

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 17 abril 2015 | 18:45

Boa tarde colegas,

Sou contadora formada em Ciências Contábeis desde Jan/2010 e possuo uma pequena carteira de clientes do Simples Nacional. Estou mudando para PORTO ALEGRE/RS na zona norte e já estou fazendo um marketing para conquistar mais clientes.

Estou em busca de parcerias, que me oportunizem ampliar meu leque de conhecimentos, ajudar ao colega em sua demanda de trabalho, prestar consultorias, realizar auditorias ou até me inserir naquilo que mais sonho: perícias!!!

Meu interesse central é agregar conhecimento e aumentar meu faturamento mensal.

Sou MEI, tenho software próprio e trabalho remotamente também.

Meu e-mail é @Oculto e telefone/whatsapp é (51)9803.0083.

Agradeço a atenção de todos!

Obrigada,

Cíntia Mello
Contabilidade e Consultoria Mello
F/Whats: 51-9803.0083
CRC/RS 079642
CARLOS ROBERTO CALDEIRA JUNIOR

Carlos Roberto Caldeira Junior

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 24 abril 2015 | 16:13

Prezados Colegas

Compro carteira de clientes de escritório de contabilidade de São José do Rio Preto/SP e região.
Também faço processos de abertura, alteração e baixa de empresas para escritórios de Rio Preto e região.

Caso tenham informações ou interesse, favor me contactar pelo email @Oculto ou telefone Oculto.


Priscila Cavalcante Pulsone

Priscila Cavalcante Pulsone

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 29 abril 2015 | 15:48

Olá colegas,

Eu sou formada desde 2011, tenho CRC ativo e trabalho em departamento contábil há alguns anos. Tenho um pouco de experiência na parte fiscal.

Eu estou aqui pra quem sabe encontrar um parceiro de negócios, que tenha mais experiência que eu e queira um sócio. Resido na Zona norte, mas quero mudar para a Zona Leste.

Quem tiver interesse pode entrar em contato através do e-mail: @Oculto

Priscila Pulsone
São Paulo - SP
EDNALDO CESAR BARBOSA DE SÁ

Ednaldo Cesar Barbosa de Sá

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 maio 2015 | 08:30

Sou bacharel em Ciências Contábeis com 30 anos de experiencia em escritório de contabilidade, resido no interior de Pernambuco e
me disponho a passar toda a minha experiência para pessoas recém formadas que querem montar seu escritório de contabilidade mas não tem
experiência. Poderemos nos contactar por email, telefone ou skype. Hoje em dia quase tudo por ser feito pela internet. Minha ideia é me responsabilizar
pela contabilidade, consultoria, legalização de empresas e interpretação das leis, e meu parceiro ficaria com a execução da parte trabalhista e fiscal
bem como contato pessoal e captação de novos clientes.
Quem se interessar pode entrar em contato:
email - @Oculto
fone: Oculto
Oculto
Site - https://www.emprolcontabilidade.com.br

ODENIR JOVIANO CAMPOS

Odenir Joviano Campos

Bronze DIVISÃO 3, Sócio(a) Proprietário
há 8 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 08:30

Caros amigos (as) Contadores,

Já há algum tempo venho procurando parceria para meu Escritório de Contabilidade fundado há 2 anos na cidade de Aparecida de Goiânia, região Centro-Oeste, sendo que o profissional pode ter conhecimento em Assessoria ou Consultoria Contábil, Auditoria, Perícia ou atividades afins.

Não está descartada parceria entre escritórios de outros Estados visto que já prestamos serviços fiscais para filiais de empresas localizadas em São Paulo. Nosso foco é dividir as atividades do escritório, cada um sendo responsável por determinada área, bem como direcionar o atendimento dos clientes.

Nosso contatos para este assunto estão relacionados abaixo:

Site: http://www.eximio.net
Twitter: @Potenciainforma
Facebook: @eximiocontabil

MARIA DE NAZARE

Maria de Nazare

Iniciante DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 12:47

Ola a todos sou do rio de Janeiro precisamente na cidade de Carapebus. Tenho experiência a mais de 15 anos na profissão . busco parceria com alguém que tenha um CRC ATIVO para me auxiliar ou mesmo ser sócio de uma empresa contábil que estou abrindo nesta cidade . interessados por favor ligarem ou mandem mensagens para o telefone 0Oculto
atenciosamente . nazaré

Adriana Santos

Adriana Santos

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 15:55

Ola Colegas,

Também tenho interesse em avaliar carteiras para a zona sul de sp, ja tenho escritorio pretendo melhorar os negócios.

Deixo meu e-mail de contato @Oculto

Adriana

Priscilla Gumieiro

Priscilla Gumieiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 17:00

Boa tarde, tenho escritório em Vila Velha/ES, estou em busca de crescimento, se tiverem carteira de clientes a venda na região da Grande Vitória me procurem.

Priscilla Gumieiro

@Oculto

henio da silva

Henio da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 15 maio 2015 | 17:12

Boa Tarde!


Me coloco a disposição como correspondente contábil para abertura, alteração, baixa, acompanhamento, assessoria fiscal/tributária, departamento pessoal, defesa de auto de infração na esfera administrativa... em Goiânia-Goiás.



Henio
@Oculto
Oculto

jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 16 junho 2015 | 08:14

Caros colegas, tenho um pequeno escritorio de contabilidade em Uberlândia, com poucos clientes, mas quero expandir, procuro parceria para crescimento e divisão das despesas da estrutura, sala de 28 m2, contendo computadores e impressora, internet, telefone, WC, mesa e cadeiras, no centro de Uberlândia, estou com o escritório a 3 anos, porém preciso agregar mais e busco parceria ou interessados.

Interessados me contactar pelo email @Oculto ou @Oculto

Jurandir Silva
jhossefi

Jhossefi

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 10:53

Bom dia!
Procuro parceiros para trabalho em Home-Office, trabalho com Departamento Fiscal no estado do Espírito Santo e faço diversos trabalhos em outras áreas támbem, quem estiver interesse em fazer uma parceria de trabalho Home-Office favor entrar em contato pelo email: J@Oculto


Se algum escritório estiver interesse no meus serviços, favor entrar em contato sem compromisso!

Jhossefi Silva Bitti Chagas
Email: @Oculto
Flash Serviços Contábeis

Aparecido Coutinho Sousa

Aparecido Coutinho Sousa

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Financeiro
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:17

Sou Bacharel em Contabilidade e procuro parceiro para iniciar escritório de contabilidade na região sul de SP ou Taboão da Serra.

Necessário que o parceiro tenha experiência em rotinas de escritório e vontade de crescer na parceria.

Não tenho disponibilidade de estar diariamente no escritório, pois tenho outro negócio.

Interessado entraria na parceria com a experiência e a vontade de vencer.

Tenho condições de investir inicialmente montando escritório com estrutura necessária para iniciar os trabalhos.

Aguardo seu contato.

Bacharel em Contabilidade atuação em grandes empresas nacionais e internacionais no ramo de óleo e gás.
Rodrigo Basilio

Rodrigo Basilio

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:43

Bom dia Aparecido Coutinho, tenho interesse em sua proposta, vamos conversar pelo E-mail, @Oculto ou Whats app Oculto

Atenciosamente,
Rodrigo Basilio.

Consultoria Fiscal.
Rogério de Freitas

Rogério de Freitas

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 junho 2015 | 11:45

Priscila Cavalcante Pulsone, bom dia,

Eu, sou contabilista e moro na zona norte da capital sp, também estou em busca de uma parceria tenho conhecimentos em diversas áreas como fiscal, jurídica, dep. pessoal e contábil. Então se precisar deixo meu contato: @Oculto

Lucilene Maria

Lucilene Maria

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 27 julho 2015 | 16:40

Boa Tarde, Amigos !!

Escritório de médio porte de Campinas, procura por COMPRA DE CARTEIRA DE CLIENTES em Campinas e Região.

Caso existe interesse, entrar em contato com

Cel: 19 - 98265-7623
E-mail: @Oculto

Raji Fellipe

Raji Fellipe

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 julho 2015 | 14:57

Compro escritório contábil/ carteira de clientes no Rio de Janeiro - capital. Interessados, enviem suas propostas para o e-mail @Oculto

Arlinda Maria Rodrigues Antunes

Arlinda Maria Rodrigues Antunes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 01:27

Boa noite a todos,

Sou do Rio de Janeiro, bacharel e pós-graduada em IFRS. Estou na área contábil desde 1992 e estou a procura de escritório ou carteira de clientes para comprar ou quem sabe, parceria aqui no Rio.

Seguem meus contatos:
@Oculto
Tel: Oculto
Cel: Oculto

Obrigada e sucesso a todos!

Arlinda Antunes
jamiro matias filho

Jamiro Matias Filho

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 08:18

Olá bom dia

Estou a Procura por compra de carteira de clientes , e de um gerente contábil para abertura de escritório na vila mariana em são paulo capital
tenho condições de montar e estruturar o escritório , sou contador formado com CRC mais não atuo na área e agora vou fazer a transição para
a contabilidade , hoje sou gerente de Licitações de uma multinacional e vou apostar em um negocio próprio.
Gostaria de uma pessoa para avaliar possível carteira de clientes e gerenciar o escritório estarei migrando para o escritório e atuando também
na captação de clientes .

interessados favor entrar em contato com :

JAMIRO MATIAS FILHO
CRC: 1SP-304746/0-8
Oculto
Email: @Oculto

Jamiro Matias Filho
Aline Furian Conceição

Aline Furian Conceição

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 7 agosto 2015 | 08:54

Prezados colegas, bom dia.


Sou contadora com sólida experiência há mais de 8 anos nos departamentos: Contábil, Fiscal e DP. Empresas tributadas pelo Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.

Estou em busca de trabalhos freelance e parcerias.

Fico a disposição para quem possa se interessar.

Grata


Aline Furian Conceição
E-mail: @Oculto

Aline Furian Conceição
E-mail: [email protected]
PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 8 anos Sábado | 8 agosto 2015 | 13:55

Boa Tarde Pessoal



Sou do Rio de Janeiro Técnico em Contabilidade possui CRC ativo tenho experiencia em 10 anos em departamento Pessoal.

empresas e escritórios de contabilidade que desejam parcerias para prestação de serviços em DP, estou a disposição.

meus Contatos

e-mail: @Oculto
tel: (0Oculto/98624-0361/96446-7223 (nextel)

interessados entrem em contato

Att: Priscila

Priscila R.Silva
Adriana Dare Andriao

Adriana Dare Andriao

Bronze DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2015 | 11:05

Bom dia!

Sou profissional na área contábil com grande experiência em escritório de contabilidade. Procuro parceria de negócios na região da grande Vitória-ES. Quero ampliar meu número de cliente. Gostaria de adquirir carteira de cliente, parceria em serviços com outros escritórios que estejam começando agora e também parceria com escritórios de outros estados que precisarem de serviços no ES.

Meus contatos:
@Oculto

Bia Goncalves

Bia Goncalves

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 8 anos Quinta-Feira | 20 agosto 2015 | 15:52

Uberlândia - MG

Busco Parceria para iniciar um Escritório Contábil em Uberlândia - MG. Também busco venda de carteira de clientes ou arrendamento de Clientes contábil.

Aguardo Contato.

Clibia


@Oculto

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 21 agosto 2015 | 08:39

bom dia

busco parcerias em Maraba - Para

att


@Oculto

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Página 5 de 33

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.