Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguem de SP ja conseguiu fazer o Evento 601 (Pedido de Inscrição no Estado) no CNPJ 3.5?
Contabilista
respostas 171
acessos 28.694
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguem de SP ja conseguiu fazer o Evento 601 (Pedido de Inscrição no Estado) no CNPJ 3.5?
Gustavo Henrique Zaniti
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente ContabilidadeBruno dos Santos
Estou enfrentando a mesma dificuldade neste mesmo envento de abertura exclusivamente no ESTADO. Já tente de várias formas, e não é habilitado o campo do NIRE para ser preenchido. E na consulta a SEFAZ indefere o pedido alegando que o preenchimento do NIRE é Obrigatório. Estou entrando em contato com alguns suportes para verificar se eles já conhecem como realizar tal procedimento.
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeGustavo se souber qualquer novidade posta aqui, hj o boy vai no posto fiscal do Estado e pedi pra ele perguntar tbm, se eu souber aviso
Cledson L. P. Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia pessoal, não tive nenhum problema em preencher o CNPJ 3.5, inclusive com uma abertura de emrpesa que fiz semana passada, o campo do NIRE abilitou normalmente.
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Galera, acho melhor realizar os serviços da Receita Federal pelo COLETA WEB, não dá erro e o efeito é o mesmo.
Atenciosamente
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeCledson Lins, para abertura está normal o programa, o problema é para pedido de Inscrição Estadual evento 601.
Tiago, no meu caso nem o coleta web esta habilitando o campo nire no 601.
Att
Maria Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Liguei no Posto Fiscal aqui da minha regiao, não sabem quando sera resolvido o problema ( na verdade nem sabiam que estava com problemas ), pediram pra fazer na coleta web, mas la tambem não habilita o campo NIRE..
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeO Problema é se ficar uma de empurra empurra entre receita e Sefaz e os clientes sem solução
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui resolver o ERRO 55, estava dando conflito entre as versões 3.4 e 3.5. Para resolver o problema desinstelem o 3.4 e depois instalem a versão 3.5.
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFoi o que eu havia dito, desinstalar e instalar mas vc iria perder os dados da 3.4
Maria Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Bruno voce conseguiu falar no Posto Fiscal sobre o problema do Evento 601?
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEstou aguardando o retorno do OfficeBoy
Maria Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Certo, aqui na minha região sem chances de resolver, disseram no posto que temos que aguardar uma resolução.
Everson Menezes Vaz
Prata DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosPara alguem esta dando o erro:
Erro de gravação - Não foi possível salvar o documento?
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEverson será necessario desintalar a versão 3.4 e 3.5 e reinstalar a versão 3.5, mas é possivel que vc perca os dados feitos no 3.4.
Se quiser fazer o teste, instale o 3.5 em outra pasta.
Att
Fabio Neves de Paiva
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoBoa tarde a todos.
Bem, ao verificar o erro referente ao CNPJ 3.5, se vocês estiverem usando o Windows 7, basta clicar com o botão direito do mouse no icone do programa, clicar em propriedades. Selecione a aba "COMPATIBILIDADE".
Na opção " modo de compatibilidade ", marque a caixa (executar este programa em modo de compatibilidade) e nas opção abaixo, deixe em window xp (service pack 3).
Clique em aplicar e depois em OK.
Para mim deu certo e o programa esta funcionando perfeitamente.
Espero ter ajudado!
Abraço
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Everson Menezes Vaz, eu instalei na unidade D: e deu certo, isso acontece porque você já tem uma pasta instalada para versão 3.4.
Vagnuenes Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Cadastrei os dados no CNPJ, e quando vou prencher a idenficação, coloco a Natureza Juridica, aparece um balão e pergunta (Seu ato constitutivo/alterador já foi registrado no respectivo órgão de registo?), eu coloco NÃO, pois o evento é o 101 e depois aparece um novo balão e pergunta (Deseja utilizar o convênio para deferimento pela Junta Comercial?), neste balão eu coloco SIM, mas, quando eu vou conferir o FCPJ no campo (opção pelo convênio com a Junta Comercial) aparece NÃO.
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoIsso pessoal comigo deu certo tbm instalei no C: msmo mais em outra pasta , ai consegui usar normal
Att,
Fábio
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeFalei com o SEFAZ de SP eles disseram que vão entrar em contato para a RF para verificar como proceder.
Enquanto isso só resta aguardar mesmo
Maria Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Que bom Bruno , pelo menos ai a Sefaz tem boa vontade, porque aqui não tem nem conversa...rsrs
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEles ficaram de ligar para o escritório aqui, mas sei não se vão ligar. Qualquer coisa o Office-boy volta lá até quinta.
Abraços
Efrain
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)enviei uma alteração de mei, inclui o nome fantasia, inclui uma atividade de comercio e alterei o capital social para 5.000,00, e optei pelo comvenio com a junta comercial , porém ao imprimir o DBE, tá dizendo que a análise do pedido só pode ser feita pala receita federal...alguém ae tá com o msm problema e sabe a solução?
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruno dos Santos
Estou com o mesmo problema que você: Evento 601 feito via Coleta Web e não habilita o campo NIRE para preenchimento, gerando exigência da SEFAZ.
Vou pedir para o funcionário questionar lá na Sefaz também.
Maria Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia. Entrei em contato com a Receita Federal hoje, ja estão providenciado alterações que vão solucionar esse problema
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeMaria deram prazo?
Maria Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Então prazo não deram , mas disseram que já estão trabalhando nisso, porque receberam muitas reclamações;
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOk grato
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Galera não estou entendendo mais nada.
Fiz uma baixa exclusiva no estado com CNPJ 3.5, o campo para informar o NIRE não habilitou, enviei para o SEFAZ e deu tudo certo sem informar o NIRE. Vai entender.
Ezequiel dos Santos Amaral
Prata DIVISÃO 3 , Advogado(a)Pessoal estou com problemas para instalar o programa fiz downloads no Site da receita porem o aplicativo não instala, abre a pagina azul e fecha sozinho rapidamente sem instalar, alguem conseguio resolver este problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade