Bianca M Letta dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioUma outra duvida é em relação a qualificação do representante da pessoa juridica
respostas 171
acessos 28.694
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioUma outra duvida é em relação a qualificação do representante da pessoa juridica
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBianca quando vc deixou a empresa unipessoal primeiro né, nesse primeiro momento vc moficou o cadastro da receita deixando o unico sócio com 100 do capital social????
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioIsso mesmo
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBianca, então conforme mencionei na msg anterior no QSA vc só preenche com a saida desse unico sócio só isso, e altera a qualificação do responsavél pelo cnpj coloca empresário ai da certo
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMais a empresa já virou unipessoal,mesmo assim devo informar a saída do sócio?
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativosim, pq msmo tando unipessoal a empresa possui um sócio, ou seja mudando pra individual não existe mais sócio e sim empresário, se vc não informar a saida dele o sistema vai indeferir ja aconteceu comigo isso
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioDepois que eu retirar o sócio,não preciso fazer mais nada ou devo registrar a nova empresária individual como sócio-administrador?
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBianca, não precisa fazer mais nada, pois empresa individual não tem sócio-administrador
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioMuito obrigada Fábio
Fabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativode nada Bianca qual quer duvida é só perguntar
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioFabio Correa da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBianca M Letta dos Santos
Bom dia, isso é que vc informou a senha do posto fiscal né, agora é só juntar todos os documentos de alteração inclusive o enquadramento de ME ou EPP se tivér e dar entrada na receita.
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioEntão agora tenho que dar entrada na SESCON
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)por favor, preciso de um help...
estou realizando um processo no CNPJ 3.5 cod do evento 601, porem esta sendo deferido, por falta o numero do NIRe, porem, nao abvre campo para preenchimento do mesmo, como devo proceder?
Bruno dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePensei que o SEFAZ ja tivesse corrigido isso.
De qualquer forma As Respostas estão em paginas anteriores:
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Boa tarde Bruno, agora pude ver uma luz no fim do túnel, estou neste dilema há mts dias já e não consigo resolver...
Também fiquei admirada com a data da sua msg em 01/2012 e ater agora não resolveram esse problema...
Aproveitando a ocasião... a situação do meu cliente é a seguinte...
Está com a I.E. cassada,
no FCPJ eu vou fz um processo pra baixa da inscrição e outro pra solicitar uma
nova correto?
Primeiro vou fz o de baixa, preciso aguardar o Sefaz deferir esse para depois eu solicitar a nova inscrição ou já posso enviar os 02 processo juntos?
Bruno Cannellini
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoRoberta,
faz os 02!
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)ok, Bruno Cannelini, muito obrigada.
Rosangela Morae
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeApos ter desinstalado versão anterior e instalado atual, ter configurado para modo de compatibilidade não consegui.
Só consegui fazendo da seguinte forma: eu alterei uma letra no endereço para correspondencia e ele habilitou o campo do NIRE outra forma é altera o capital social acho que também habilita.
Paulo Henrique de Morais Andrade
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Roberta, gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema de inscrição com as dicas passadas pelo Bruno.
Abraços,
Paulo Henrique
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)Ola Paulo Henrique
consegui resolver sim... a dica do Bruno me ajudou e mt, fiz o processo comom alteração de capital social.foi mt rapido a resposta. fiquei satisfeita com o resultado.
Efigênia Fernandes
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlha o descaso, hoje estou tentando o evento 601 e continua o mesmo problema. Vou desinstalar a versão 3.4 e ver se tenho a sorte dos colaboradores que postaram. Gente boa desse site. Grata.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade